Nesta quinta-feira (26/10), a família do ex-ator e youtuber Guillermo Hundadze divulgou novas informações sobre o estado de saúde dele por meio do Instagram: Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI.
Guillermo Hundadze, de 25 anos, se envolveu em uma briga de trânsito na tarde desta segunda-feira (23/10) em São Paulo e acabou baleado.
Segundo informações do jornal O Dia, o outro homem envolvido na briga era um policial militar, de 27 anos.
Guardas municipais que estavam passando pelo local ajudaram a controlar o incidente.
Guillermo ficou conhecido por seu papel como Quinzinho na novela "Eterna Magia", da TV Globo, em 2007.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Mandaqui.
Segundo a SSP, Guillermo, que estava de carro, teria fechado a moto do policial durante uma ultrapassagem.
O ex-ator então teria descido do carro com uma arma na cintura para tirar satisfação, o que fez com que o policial reagisse.
"As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo, diz um trecho da nota da SSP.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local, finaliza o comunicado da SSP.
Guillermo começou sua carreira nas novelas em 2007 com "Eterna Magia". Na trama, ele desempenhou o papel do filho mais novo de Regina (interpretada por Giulia Gam) e Joaquim (interpretado por Osmar Prado).
Em 2008, o ator estrelou um programa de televisão especial chamado "O Natal do Menino Imperador".
No mesmo ano, o jovem também fez parte do elenco da série "9mm: São Paulo". Em 2015, ele participou filme "Metanoia".
O ator tem um canal polêmico no YouTube desde 2012, o Gui50, com cerca de 730 mil inscritos.
Lá, ele publica conteúdos dirigindo em alta velocidade nas estradas e também discutindo com outros motoristas de carros, motos e caminhões.
Em um desses vídeos, o ator até mesmo sai do carro e utiliza um spray de pimenta em um motorista de outro veículo.
Outro vídeo mostra Guillermo forçando carros que estão na faixa da esquerda a irem mais rápido.
"Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família, e principalmente com ele. O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado, comunicou a família nas redes sociais.
Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados. Ele é jovem e tem muito para viver e aprender. Agradecemos desde já pelas mensagen de apoio e carinho", completou a mensagem.