A cantora Britney Spears voltou a causar em uma rede social. A diva do pop aparece nua em uma foto postada o que parece ser numa praia. É possível ver uma tatuagem íntima em seu cóccix.
Não é a primeira vez que a cantora aparece nua. Em 2022, ela postou uma foto no Instagram abrindo a porta de sua mansão. O FLIPAR! te conta os detalhes.
Ela postou, na verdade, quatro fotos: a original e outras três, que são a mesma foto, mas com filtros. Nas imagens, ela aparece segurando um dos seios e escondendo o outro. Na parte de baixo, ela colocou um emoji de coração.
De acordo com sites especializados, a mansão dela fica no bairro de Hollywood Hills, onde moram diversos artistas, na cidade de Los Angeles, no estado americano da Califórnia.
Britney Spears sempre teve o hábito de fazer shows e ser clicada de forma sensual. Nos últimos anos, foram várias fotos "ousadas" no Instagram. Em setembro de 2021, ela já tinha postado uma foto nua, com os emojis de flores em posições estratégicas.
Outro momento em que o ícone da música pop causou nas redes sociais foi quando anunciou, neste ano, que está encerrando sua carreira musical.
"Eu acredito que todas essas regras e não ter voz por 13 anos no que eu queria, deu a muita gente uma jornada emocionalmente! Não é à toa que desisti do negócio da música...Apenas falando", disse Britney em um post que foi removido no seu Instagram.
Outra situação recente envolvendo Britney Spears foi sobre o seu casamento. De acordo com a imprensa americana, ela e Sam Asghari teriam uma relação tóxica e com muitas dificuldades, chegando a ter embates físicos em alguns momentos.
No entanto, mesmo com as especulações, Britney postou duas fotos com seu amado: "Me deem uma margarita agora", ressaltou ela no post, dando a entender que eles estavam indo viajar.
Apesar de estar nos holofotes por causa das polêmicas, Britney Spears foi o alvo da imprensa recentemente por conta do lançamento de seu livro chamado "The Woman in Me". A obra se tornou sucesso de vendas na Amazon e foi bem recebida pelos críticos.
Aliás, ela aborda em seu livro a "mania" de posar nua ou com pouca roupa: "Acredito que se tivessem sido fotografadas por outras pessoas milhares de vezes em busca de aprovação, entenderiam que eu realmente gosto de posar quando me sinto sexy, e de tirar as minhas próprias fotos."
Britney está perto de completar 42 anos e faz sucesso e polêmica há pelo menos 20 anos. Vamos a alguns fatos da carreira dela. A primeira apresentação oficial dela foi em um programa de televisão americano conhecido como Star Search, em 1992, quando ela tinha só 11 anos.
Em 1993, Britney fez parte do programa de televisão estadunidense O Clube do Mickey exibido pela rede ABC. Entre os colegas de trabalho no programa estavam nomes como Christina Aguilera, Ryan Gosling e Justin Timberlake, que cantavam versões de músicas populares americanas.
Em 1998, lançou o single "Baby one more Time. Considerada por muitos fãs um manifesto anunciador de uma nova era, a música ficou em primeiro lugar no ranking dos 100 melhores singles de estreia pela revista Rolling Stone em 2020, desbancando nomes como Elvis Presley e Led Zeppelin.
No Rock in Rio de 2001, ela cantou para 250 mil pessoas, o maior público dela até o momento. Apesar da grandiosidade do show, posteriormente houve críticas em relação ao playback utilizado e recebeu vaias quando a cantora ergueu a bandeira dos EUA.
Também naquele ano, houve uma apresentação controversa, onde ela cantou com uma cobra em seus ombros durante uma de suas performances na premiação MTV Video Music Awards. Quinze anos depois, ela afirmou ter se arrependido de ter feito algo que classificou como loucura.
Uma das apresentações mais emblemáticas de Britney foi com Madonna e Cristina Aguilera no Video Music Awards de 2003. Madonna causou polêmica ao beijar ambas. O beijo em Britney chamou muito a atenção, chocando muitas pessoas.
Em 2007, ela raspou a cabeça após sofrer um colapso mental. Também naquele ano, durante um ataque de fúria, ela usou um guarda-chuva para atacar um carro de um paparazzi, que tirou foto dela em um posto de gasolina. Britney ainda estava careca na ocasião. Dez anos depois, o objeto apareceu em um leilão.
No dia 9 de setembro de 2007, numa tentativa de superar os problemas anteriores em uma volta triunfal, Britney se apresentou no VMA, mas a performance foi um fiasco. O assunto foi muito comentado nos dias seguintes.
Em abril, a princesinha do pop anunciou que estava grávida do noivo Sam Asghari, ator e modelo iraniano de 28 anos. No entanto, um mês depois ela sofreu um aborto espontâneo.
Britney é mãe de Sean e Jayden, de 16 e 15 anos, respectivamente. Eles são frutos do seu casamento anterior com Kevin Federline. Assim como na vida profissional, ela também acumula polêmicas com seus filhos.
Em fevereiro de 2006, por exemplo, ela foi flagrada dirigindo com o filho Sean, que tinha menos de um ano na época, no colo. Ele, claro, deveria estar na cadeirinha. No ano seguinte, ela perdeu a guarda dos herdeiros para Federline.
Ao contrário da mãe, os dois adolescentes preferem levar uma vida mais discreta. Em março, ela falou que eles não precisam mais dela (mas não especificou se foi financeira ou carinhosamente). Britney revelou ainda que eles pediram para ela não postar mais fotos com os filhos.
Britney Spears teve dois casamentos. O primeiro foi com seu amigo de infância Jason Allen Alexander, após uma noite de muita bebedeira, em 2004. 55 horas depois, eles assinaram a separação. O segundo foi com o citado Kevin Federline, dançarino com quem ficou de 2004 a 2007.
Com tantas polêmicas no currículo, em 2008, ela foi interditada pelo pai Jamie, que passou a controlar a sua conta bancária e algumas coisas de sua vida, como casar. Isso gerou um movimento chamado "Free Britney", que significa "Britney livre", em português.
Nos últimos anos, com o avanço das redes sociais, os fãs formaram uma espécie de exército digital. Em 2021, o apelo foi tanto que a cantora conseguiu reverter a decisão na Justiça, causando comoção de fãs no mundo todo.
Em 2021, o documentário Framing Britney Spears abordou a vida dela sob uma perspectiva empática. No filme, são destacados supostos abusos de empresários, sexismo da mídia (apesar da exposição feita pela própria cantora) e anos de vigilância de sua vida particular.
De acordo com a revista "Forbes", a fortuna dela era estimada em 60 milhões de dólares em 2021, mais ou menos R$ 350 milhões. E você, o que acha da Britney?