Internautas estão detonando um look usado pela cantora Paula Fernandes nesta quarta-feira (25/10).
De saia e cropped estampados e uma bota branca, a artista marcou presença em um almoço no Golf Club de São Paulo e publicou o modelito nas redes sociais.
"Bota? Joelma mineira", comparou uma seguidora. "Que bota é essa??? Nesse calor! Sempre brega!", criticou outra.
Como sempre acontece, nem todo mundo odiou o look e alguns elogiaram a cantora: "Meu Deus! Você servindo os melhores looks sempre", comentou uma fã.
Tão criticada pelos seguidores, a bota usada pela artista é da marca Cecconello e custa R$ 650.
O look inteiro foi montado pelo estilista Eduardo Amarante, que também já vestiu artistas como Ivete Sangalo, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Daniela Mercury e Ana Castela.
Também essa semana, a sertaneja publicou uma foto vestida para o Halloween e escreveu: "dona do meu próprio trono".
Paula tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e eles acompanham dia a dia as atividades da cantora.
Dia 16/10, Paula publicou ao lado da mãe, que fez aniversário. Nos comentários, os fãs destacaram a semelhança entre as duas: "Parecem irmãs".
Para os fãs, as novas imagens representaram um alívio, pois a cantora tinha causado preocupação com fotos em que aparentava tristeza.
Depois de anunciar a separação do marido, Paula fez um post cantando "Meus Encantos", cuja letra fala em rompimento de relação. "Se você chorar, não mais serei teu colo. Nunca mais serei o chão pra você pisar".
Nos comentários, fãs apoiaram a artista, que parecia triste na imagem e um deles disse: Saiba que estamos aqui com você sempre, em qualquer situação, boa ou não,
No fim de setembro, a cantora anunciou o fim da relação com o empresário Rony Cecconello, de 34 anos.
Paula e Rony ficaram quatro juntos. Até então, a cantora não havia postado nada que demonstrasse tristeza pelo fim do relacionamento.
Pelo contrário. Dias antes, Paula apareceu super produzida no Instagram, com cabelão arrumado e usando um vestido amarelo de decote caprichado. A cantora mais uma vez encantou os fãs.
Ela atraiu comentários, inclusive uma referência ao fato de estar desimpedida de novo: "Britney Spears falou que a mulher não precisa de homem pra ser feliz", disse um seguidor.
E Paula vive um bom momento profissional. Em setembro, ela assinou contrato com a Virgin Music (que pertence à Universal) para ter seu próprio selo, com controle pleno de suas obras musicais.
Nas redes sociais, a cantora vive altos e baixos. Volta e meia ela faz publicações que geram comentários sarcásticos.
Há algumas semanas, Paula foi detonada por causa de um espartilho que apareceu usando. "Que roupa feia", disse um internauta. "Esse negócio na cintura não ficou legal", criticou outro.
Logo depois, ela postou foto de um passeio com a família em que aparece de biquíni, numa embarcação, ao lado dos parentes. E recebeu muitos elogios.
Em junho, durante um show temático de festa junina, Paula arriscou a coreografia da música "Zona de Perigo", de Léo Santana, e muita gente detonou, dizendo que ela estava desengonçada. Outros protestaram: "Deixem ela em paz"
E Paula já sofre com zombarias desde 2019, na ocasião por causa da música Shallow Now. Ela lançou com Luan Santana uma versão do hit de Lady Gaga e, ao misturar inglês com português no refrão, a canção ficou meio sem sentido, o que causou uma enxurrada de memes.
Um tempo depois, o próprio Luan Santana assumiu em entrevista que achou a letra um pouco brega. Ele disse que chegou a pedir para Paula mudar, mas, segundo ela, a versão já tinha sido aprovada pela própria Lady Gaga.
Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, em 28 de agosto de 1984.
A artista ficou conhecida por seu estilo musical que mescla o sertanejo com elementos do pop e da música romântica.
Paula Fernandes começou sua carreira profissional na música ainda na adolescência, participando de festivais e programas de televisão.
Depois de chamar a atenção do público, em 2005, a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Canções do Vento Sul".
Mas foi com o álbum "Pássaro de Fogo", lançado em 2009, que a sertaneja alcançou projeção nacional.
Desde então, Paula Fernandes lançou vários álbuns e conquistou inúmeros prêmios, incluindo o Grammy Latino.
Além de sua carreira musical, Paula Fernandes também participou de projetos televisivos, como programas de talentos e até novelas.
Paula é apaixonada por cavalos e até ajuda a manter uma ONG em sua cidade natal que faz equoterapia, uma técnica que usa os próprios animais para tratamentos terapêuticos.