Relembrando fatos inusitados de 2022: A atriz Kate Beckinsale entrou no radar de um morador de Norfolk, na Inglaterra. Ele convidou a estrela de Hollywood para um encontro especial.
O mecânico Malcolm MacDonald queria que a atriz o visitasse porque gostou do comentário da estrela sobre ele numa rede social.
Kate tem mais de 30 anos de carreira e é famosa, entre outros filmes, por "Anjos da Noite".
Tudo começou quando Kate soube que Malcolm vivia uma situação inusitada: ele estava com seu pênis implantado no braço!
Malcolm havia perdido o órgão genital após uma grave infecção. Mas médicos do University College Hospital, de Londres, criaram um novo pênis usando carne do braço. O novo órgão, de 15 cm, foi enxertado no braço por causa da falta de oxigenação no sangue e risco de cirurgia imediata.
Malcolm publicou fotos nas redes sociais expondo a sua realidade. A atriz viu e postou para seus 5,3 milhões de seguidores, elogiando Malcolm pela capacidade de encarar tudo com otimismo e bom humor.
"Ele é do Reino Unido. Fez sessão de fotos com um testículo pendurado na manga. Me sinto momentaneamente melhor. Deus te abençoe, Malcolm, escreveu Beckinsale, dizendo que ele era um alento em meio aos fatos ruins do noticiário.
O mecânico ficou empolgado com o comentário da estrela. Ele, de fato, havia assumido publicamente sua situação. E teve que esperar seis anos até que o pênis pudesse ser colocado, finalmente, na região pubiana.
Foi uma operação de nove horas. A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e... Oh, eles conseguiram desta vez... Me sinto como um homem de verdade novamente, disse Malcolm.
A cirurgia foi financiada pelo Sistema Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês) ao custo de 50 mil libras (aproximadamente R$ 313 mil).
Entusiasmado com o elogio - e com a beleza - da atriz, Malcolm, divorciado e disposto a "voltar à ativa", ficou animado. E ... ( por que não?)... esperançoso.!
Estou pronto para namorar novamente, então por que não ela? Vou até tratá-la com uma cerveja no meu bar local."
Vai uma cervejinha aí, Kate?