O youtuber e ex-ator Guillermo Hundadze, de 25 anos, recebeu alta da UTI (unidade de terapia intensiva) na quarta-feira (01/11).
De acordo com a família, o ex-ator mirim chegou a desenvolver um quadro infeccioso, que já foi curado.
Em um post nas redes sociais, Guillermo agradeceu a equipe médica: "Agradeço aos médicos do Hospital do Mandaqui/SP, que guiados por Deus me devolveram a vida".
O influenciador se envolveu em uma briga de trânsito na tarde do dia 23/10, em São Paulo, e acabou baleado.
Ele foi atingido na barriga e no ombro. Segundo o portal R7, uma das balas permanece alojada no corpo do ex-ator e não deve ser retirada, pois não tem chance de deixar sequelas.
Guillermo ficou conhecido por seu papel como Quinzinho na novela "Eterna Magia", da TV Globo, em 2007.
Segundo informações do jornal O Dia, o outro homem envolvido na briga era um policial militar, de 27 anos.
Guardas municipais que estavam passando pelo local ajudaram a controlar o incidente.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Mandaqui.
Segundo a SSP, Guillermo, que estava de carro, teria fechado a moto do policial durante uma ultrapassagem.
O ex-ator então teria descido do carro com uma arma na cintura para tirar satisfação, o que fez com que o policial reagisse.
"As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo, diz um trecho da nota da SSP.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local, finaliza o comunicado da SSP.
Guillermo começou sua carreira nas novelas em 2007 com "Eterna Magia". Na trama, ele desempenhou o papel do filho mais novo de Regina (interpretada por Giulia Gam) e Joaquim (interpretado por Osmar Prado).
Em 2008, o ator estrelou um programa de televisão especial chamado "O Natal do Menino Imperador".
No mesmo ano, o jovem também fez parte do elenco da série "9mm: São Paulo". Em 2015, ele participou filme "Metanoia".
O ator tem um canal polêmico no YouTube desde 2012, o Gui50, com cerca de 730 mil inscritos.
Lá, ele publica conteúdos dirigindo em alta velocidade nas estradas e também discutindo com outros motoristas de carros, motos e caminhões.
Em um desses vídeos, o ator até mesmo sai do carro e utiliza um spray de pimenta em um motorista de outro veículo.
Outro vídeo mostra Guillermo forçando carros que estão na faixa da esquerda a irem mais rápido.
"Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família, e principalmente com ele. O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado, comunicou a família nas redes sociais.
Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados. Ele é jovem e tem muito para viver e aprender. Agradecemos desde já pelas mensagen de apoio e carinho", completou a mensagem.