A modelo e apresentadora Ana Hickmann deixou de seguir o marido Alexandre Correa no Instagram depois da denúncia de agressão feita por ela no sábado (11/11).
Antes mesmo de dar unfollow, Hickmann também já tinha apagado todas as fotos com o empresário, com quem está casada desde 1998. Os dois têm um filho juntos, nascido em 2008.
Além dela, o próprio empresário também já deletou mais de 3 mil fotos do seu perfil no Instagram desde o ocorrido.
A apresentadora fez um boletim de ocorrência contra o marido por por lesão corporal e violência doméstica, na delegacia de Itu, interior de São Paulo.
A confirmação de que Hickmann esteve na delegacia foi dada pela assessoria de imprensa do programa Hoje em Dia, da TV Record.
Por meio das redes sociais, Alexandre Correa reconheceu que teve um mal-entendido com sua esposa, mas negou te-la agredido fisicamente.
No comunicado, ele fala que a situação foi absolutamente isolada e que não gerou maiores consequências.
De acordo com as informações do registro policial obtido pelo G1, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio onde o casal mora.
Ana Hickmann relatou aos policiais que estava na cozinha com seu marido, o filho de 10 anos e alguns funcionários. Durante uma discussão com Alexandre, o filho saiu assustado do ambiente.
Segundo o boletim, Alexandre acuou a apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Segundo o que a apresentadora contou, ela conseguiu se afastar de Alexandre. Quando tentou pegar o celular que estava do lado de fora da casa, para chamar a polícia, ele fechou bruscamente uma porta de correr, apertando o braço esquerdo dela.
Quando a PM chegou no local, o empresário já não estava mais lá.
Depois disso, de acordo com a PM, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa em Itu, recebeu atendimento médico e foi liberada.
A apresentadora chegou a ser escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não pedir uma medida protetiva.
"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", informou a assessoria da apresentadora.
Também em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que os fatos ainda estão sendo investigados pela Delegacia de Itu.
Em novembro de 2022, a apresentadora comentou sobre a diferença de idade dos dois e como isso afetava seu casamento:
"Quando nos conhecemos, éramos muito jovens. Eu era muito insegura e ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão. Aí foi quando a gente começou a brigar mais".
O relato de agressão fez os fãs ficarem intrigados com uma situação curiosa envolvendo a apresentadora
Vários internautas trouxeram à tona uma série de fotos de Hickmann com machucados em que a apresentadora relatava ter sofrido acidentes domésticos.
Um delas mostra Ana com o dedo machucado e outra foto, com um hematoma nas costas, seria de uma queda de cavalo.
Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, em 1º de março de 1981. Ela começou sua carreira como modelo aos 15 anos.
Ana morou em Paris e Nova York, e estrelou campanhas de grifes internacionais, além de desfilar em semanas de moda.
Em 2004, Hickman estreou como apresentadora do programa "Tudo a Ver" na Rede Record, ao lado de Paulo Henrique Amorim. Também na emissora, comandou o "Hoje em Dia", "O Jogador", "Tudo É Possível" e "Programada Tarde".
Em 2009, Hickmann foi eleita pela revista GQ Itália uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo.
Ela também é conhecida por ser a modelo com as pernas mais longas do mundo, com 1 metro e 20 centímetros de comprimento, tendo feito parte do Guinness Book nessa categoria em 2000.