As autoridades na Flórida conseguiram identificar a pessoa encontrada na boca de um crocodilo de quatro metros que foi morto em uma área residencial na cidade de Largo. O FLIPAR mostrou e republica para quem não viu
Trata-se de Sabrina Peckham, uma mulher de 41 anos que tinha sido detida dois meses atrás por invadir uma propriedade.
Os policiais só conseguiram identificar o corpo graças à ficha policial de Peckham.
Segundo informou o jornal New York Post, ela foi presa às 6h30 da manhã do dia 14 de julho de 2023 por invadir uma propriedade que ficava a 800 metros da vizinhança onde o crocodilo foi encontrado.
As autoridades haviam capturado o bicho gigante depois que moradores de um bairro o viram carregando um corpo humano.
O incidente ocorreu em um bairro residencial da Flórida. Parte do corpo da mulher foi recuperado.
De acordo com a Fox News, o animal foi encontrado em um riacho próximo às casas do bairro e foi posteriormente abatido.
De acordo com as autoridades, o crocodilo foi sacrificado com técnicas humanizadas.
JaMarcus Bullard, um morador local, disse à imprensa que conseguiu ver claramente o corpo dentro da boca do animal.
Uma outra residente do bairro contou aos meios de comunicação internacionais: Vários vizinhos estavam por perto e me contaram o que aconteceu. Depois veio o barulho do tiro e concluímos que ele foi morto.
A polícia acredita que o bicho tenha saído de um lago local que está cheio de crocodilos, situado em um parque chamado Ridgecrest.
Sabrina Peckham ficou presa de 14 de julho a 8 de setembro e foi condenada a pagar uma multa de US$ 500 (aproximadamente R$ 2,4 mil) pelo seu delito.
Segundo os portais de notícias internacionais, os investigadores na Flórida estão focados em descobrir onde Peckham esteve entre 8 e 22 de setembro, quando seu corpo foi encontrado.
Eles também estão tentando determinar se ela foi morta pelo animal ou se já estava morta quando o crocodilo encontrou seu corpo.
Segundo o New York Post, a primeira passagem pela polícia de Sabrina Peckham foi em 2014.
Ela tinha antecedentes criminais que incluíam condenações por invadir propriedades, uso de drogas e roubo.
O incidente assustador com o crocodilo fez internautas lembrarem de filmes de terror nos quais versões "monstruosas" desses animais devoram pessoas.
A série de filmes Pânico no Lago começou em 1999 e retratou um lago no estado do Maine infestado de crocodilos enormes, capazes de engolir pessoas com uma única mordida.
O primeiro filme da franquia foi dirigido por Steve Miner e contou com Bridget Fonda e Bill Pullman nos papéis principais.
Outro longa recente, Predadores Assassinos (2019), narra a história de um pai e sua filha que ficam encurralados em uma casa rodeada por crocodilos gigantes após uma tempestade.
A Flórida é conhecida por ser um habitat natural de crocodilos, que são encontrados em todo o estado, desde as costas até os Everglades. Um dos motivos para isso é o clima subtropical quente e úmido, ideal para a proliferação espécie.