Barco estava preso a uma galhada, em uma profundidade de aproximadamente 7 metros, e foi recuperado pelos militares.  -  (crédito: CBMG)

Barco estava preso a uma galhada, em uma profundidade de aproximadamente 7 metros, e foi recuperado pelos militares

crédito: CBMG

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde deste sábado (10/8) o corpo de um homem, ainda não identificado, na represa Retiro Baixo, em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Seis pessoas estariam em um barco, que afundou nessa sexta-feira (9/8). 

 

 

Segundo a corporação, outras três possíveis vítimas que estavam na embarcação continuam desaparecidas. Os trabalhos de resgate foram interrompidos no início desta noite e serão retomados na manhã deste domingo (11/8).

 

 

O corpo encontrado hoje foi localizado pelos mergulhadores a uma profundidade aproximada de quatro metros. “Segundo informações preliminares, há duas pessoas que foram resgatadas por um morador local. Esse relato foi confirmado por uma testemunha antes da chegada dos bombeiros”, informou a corporação.

 

 

“As autoridades estão trabalhando de forma diligente para localizar os desaparecidos, e as buscas prosseguirão enquanto houver condições favoráveis”, completou. 

 

 

Na noite dessa sexta-feira (9/8), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho compareceu ao local para realizar o reconhecimento da área e levantar informações. O barco, que estava preso a uma galhada em uma profundidade de aproximadamente sete metros, foi recuperado pelos militares.