Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
340 Resultados
Mundo Corporativo
Inovações logísticas impactam resultados do e-commerce
Especialista da Vanderlande afirma que consumidores buscam cada vez mais agilidade no processo de entrega e empresas que não se adaptam correm risco de ficar fora do mercado
Lockers inteligentes otimizam entregas do e-commerce
Soluções inteligentes oferecem praticidade aos consumidores e otimizam a logística de entregas, impulsionando a satisfação no setor
E-commerce projeta faturamento de R$ 9,3 bi na Black Friday
Especialista em marketing da Proads explica quais as estratégias que as marcas devem adotar para obter resultados positivos em uma das datas mais importantes para o varejo digital
E-commerce deve faturar R$ 7,93 bilhões na Black Friday, segundo ABComm
Empresas como Eu Entrego, Giuliana Flores e Pitzi esperam um crescimento significativo
Live commerce desponta como tendência na Black Friday
O Kwai Shop, plataforma de e-commerce do Kwai lançada oficialmente há um mês, investe em live commerce como estratégia para a Black Friday, a fim de aumentar a conexão com seus usuários e criar uma nova experiência de compra
Black Friday 2024: marcas apostam em descontos antecipados nas vendas on-line
Essa é uma das datas mais esperadas para o comércio no Brasil, com grandes expectativas de crescimento nas vendas, especialmente no e-commerce
Novos meios de pagamento vão impulsionar e-commerce
Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no comércio eletrônico global, como Brasil, África do Sul, México, Hong Kong, Chile e Índia. Primeira edição tem foco em Colômbia e Emirados Árabes Unidos
Guanabara lança e-commerce com tecnologia inclusiva
Os recursos do website serão 100% acessíveis para pessoas com diferentes tipos de deficiência
App de vídeos curtos lança plataforma de e-commerce
Com o Kwai Shop, a empresa dá mais um passo importante em sua estratégia de crescimento no Brasil com a estreia de sua plataforma de e-commerce, integrando o potencial de engajamento dos vídeos curtos com a experiência de compra digital
Grupo Mirandinha expande atuação para Estados Unidos
A primeira loja da empresa fora do Brasil está situada em Miami, na Flórida. O grupo também realiza operações on-line, em plataforma de e-commerce, e exporta produtos para países da América Latina e Europa