Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
790 Resultados
Mundo Corporativo
Vega arrecada US$ 20 milhões de financiamento de Série A, liderada pela Apollo e pela Motive, para ampliar o AltOS – o novo “núcleo” do atendimento ao cliente dos mercados privados
A Apollo e a Motive lideraram um investimento de Série A no valor de US$ 20 milhões na Vega para ampliar sua plataforma tecnológica de atendimento ao cliente para gerentes de ativos alternativos, Vega AltOS, com base no investimento inicial de US$ 8 milhões da Vega feito pela Motive, Picus Capital, Citi Ventures e mais de 60 executivos seniores de serviços financeiros. A Apollo se tornou um cliente âncora em escala empresarial, usando o Vega AltOS para potencializar seus serviços ao cliente em seus canais institucionais, de escritórios familiares e de patrimônio global. Além disso, a Apollo contribuirá com a Edna, uma das maiores plataformas de ativos alternativos de investimento de funcionários do mercado, com mais de US$ 2 bilhões em ativos de funcionários sob gestão, para a Vega.
O apoio dos investidores ao “Say on Pay” sobe para 91,5% em meio a um recorde de alta remuneração de CEOs, conclui a Diligent
O apoio dos investidores ao “Say on Pay” (opinião sobre remuneração) aumentou pelo segundo ano consecutivo, apesar dos níveis recordes de remuneração dos CEOs, refletindo um alinhamento mais forte em relação às práticas de remuneração de executivos nos EUA e no Reino Unido.
CFO SAB: ID Trust indica executivos para painel de debates
Além da participação indireta, empresa marcou presença com a presença do CEO Junior Santos como palestrante do evento organizado pela EBDI Group, voltado para Chief Financial Officers (CFOs)
O MUNDO DE OLHO NOS EUA
Aborto, maconha, salário mínimo: o que está em jogo nas eleições dos EUA além da Presidência
Americanos vão eleger senadores, deputados, governadores, prefeitos e centenas de cargos legislativos e executivos estaduais e locais, além de votar em consultas populares sobre vários temas em 41 Estados, que incluem questões relativas a drogas, casamento gay, interrupção da gravidez, dentre outras.
Diretor global da Gallup vem ao Brasil apresentar dados de gestão e carreira
Executivos participarão de evento inédito no país organizado pela Ynner Developing People, que reunirá Top Voices de RH e carreiras com foco em novas estratégias de desenvolvimento de pessoas em corporações
MBA em Tecnologia potencializa carreira de líderes em diversos setores
Investir em capacitação permite aos executivos liderar a transformação digital em meio à crescente demanda por inovação e competitividade no mercado.
O futuro do voo chegou com o lançamento da próxima geração de jatos executivos Cessna Citation
Apresentando os Cessna Citation CJ4 Gen3, CJ3 Gen3 e M2 Gen3
EGAESE conclui debates estratégicos e destaca inovações em Gestão de Ativos
Entre os dias 23 e 26 de setembro e 1 e 2 de outubro, o 11º Encontro de Gestão de Ativos para Empresas do Setor Elétrico (EGAESE) reuniu mais de 150 especialistas, executivos e representantes de organizações do setor elétrico brasileiro para discutir os desafios, inovações e tendências tecnológicas na área de Gestão de Ativos.
Conexão Day: MPD realiza 1º evento de CX da construção
A agenda do evento contou com mais de 30 palestrantes e executivos em um dia repleto de discussões e apresentações, todas centradas na experiência do cliente, mostrando que o futuro da construção civil será moldado com foco nas necessidades e desejos do consumidor
Método científico potencializa a marca pessoal de executivos
Uma nova metodologia para o personal branding, desenvolvida e validada por Paulo Moreti, apresenta uma abordagem estratégica para a gestão de marcas pessoais. Baseada em diagnósticos e análise de potencial, a metodologia foi testada em um grupo de profissionais, com resultados que indicam maior clareza no posicionamento e diferenciação no mercado de trabalho.