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Mundo Corporativo
Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital
A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa globalmente.Aliança Estratégica Global para oferecer soluções de IA específicas para o setor, aprimorando a experiência do cliente com interações hiperpersonalizadas e análise de sentimentosEstratégia conjunta de entrada no mercado com a meta de alcançar US$ 500 milhões em receita nos próximos cinco anos, com forte foco nos mercados dos EUA e do Reino UnidoA Konecta se torna a fornecedora preferencial de serviços profissionais da UniphoreModelo híbrido de IA generativa combinando agentes humanos e digitais
Flipar
Cliente do McDonald’s é atendida por funcionário que estava no banheiro
VÍDEO
Cliente reage e impede assalto a padaria em famosa rua da capital
Homem viu que armas era de brinquedo, pegou uma cadeira e investiu contra os ladrões, que fugiram em ocorrência na zona oeste de Belo Horizonte; veja o vídeo
REENCONTRO
Frequente cliente de padaria encontra mãe biológica após 35 anos
Frequentador do estabelecimento procurava sua mãe biológica desde que descobriu, aos 35 anos, que havia sido adotado
GenIA conquista o mercado brasileiro com promessa de produtividade
Após o ceticismo inicial, as empresas começaram a adotar o GenIA para personalizar o atendimento ao cliente, otimizar o desenvolvimento e fazer melhor uso dos dados, segundo o relatório ISG Provider Lens™
Plataforma de mapeamento de jornadas e CX expande portfólio
PeopleXperience amplia seu papel no mercado e passa a oferecer solução completa de gestão da jornada e resultados da experiência do cliente
Tatuadora erra e escreve que "lembraça" , sem o N, na cliente: Justiça mandou indenizar
Tatuadora erra e escreve que ‘lembraça’ , sem o N, na cliente: Justiça mandou indenizar
Vega arrecada US$ 20 milhões de financiamento de Série A, liderada pela Apollo e pela Motive, para ampliar o AltOS – o novo “núcleo” do atendimento ao cliente dos mercados privados
A Apollo e a Motive lideraram um investimento de Série A no valor de US$ 20 milhões na Vega para ampliar sua plataforma tecnológica de atendimento ao cliente para gerentes de ativos alternativos, Vega AltOS, com base no investimento inicial de US$ 8 milhões da Vega feito pela Motive, Picus Capital, Citi Ventures e mais de 60 executivos seniores de serviços financeiros. A Apollo se tornou um cliente âncora em escala empresarial, usando o Vega AltOS para potencializar seus serviços ao cliente em seus canais institucionais, de escritórios familiares e de patrimônio global. Além disso, a Apollo contribuirá com a Edna, uma das maiores plataformas de ativos alternativos de investimento de funcionários do mercado, com mais de US$ 2 bilhões em ativos de funcionários sob gestão, para a Vega.