Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
2631 Resultados
Mundo Corporativo
NIQ apresenta BASES AI Screener: ajudando marcas de bens de consumo a prosperar na era da hiperinovação
Uma ferramenta de seleção de ideias em tempo real, com tecnologia de IA, desenvolvida para os acelerados ciclos de inovação atuaisGrupos sintéticos de pesquisa que oferecem testes de ideias com rapidez e baixo custoCombina dados do grupo NIQ com IA generativa para proporcionar informações do consumidor que refletem tendências reais do mercado
TARIFAÇO
EUA diz que "bola está com a China" em relação às tarifas
"A China quer o que nós temos: o consumidor americano", afirmou. "Em outras palavras, [os chineses] precisam do [nosso] dinheiro", afirmou a porta-voz de Trump
Cashback 2.0 auxilia o engajamento do consumidor
O mercado de cashback tem crescido rapidamente, com foco em novas formas de engajamento e fidelização de consumidores. A GETMORE, fundada em 2015, pivotou para um modelo B2B2C após investimentos no Shark Tank Brasil em 2017, atraindo grandes bancos como Bradesco e Itaú. Após sua aquisição pelo Will Bank, surge a LiHai, uma startup que integra personalização e fidelização aos programas de engajamento
Conexões personalizadas surgem como tendência do varejo
Retail as a Service emerge como uma força das lojas físicas para fidelizar um consumidor cheio de opções no universo digital
Brasileiro tem demonstrado crescente interesse por carros elétricos
A expectativa é que esse mercado continue em alta, impulsionado pelo comportamento do consumidor que tem buscado cada vez mais alternativas sustentáveis e econômicas
NIQ assina contrato definitivo para adquirir a Gastrograph AI, aperfeiçoando ainda mais a inovação em CPG mediante dados, plataformas e recursos orientados por IA
O ecossistema de dados, conhecimentos e inteligência humana da NIQ oferece visões cruciais da missão do comportamento de compra do consumidor a nível mundial A Gastrograph AI será o mais recente aprimoramento da plataforma de tecnologia orientada por IA da NIQ, impulsionando a inovação em CPG Com esta aquisição, as empresas de CPG terão acesso a um dos bancos de dados mais abrangentes do mundo sobre percepção sensorial, junto com modelos e plataformas de IA sofisticados, para desenvolver e aperfeiçoar sua inovação de produtos com maior velocidade de comercialização e custos mais baixos.
TELEVISÃO
Secretário de Governo de Minas apresentará quadro de defesa do consumidor
Marcelo Aro é um dos nomes cotados para ser candidato ao Senado no pleito de 2026. O quadro na TV é para 'buscar justiça para todos'
Revolucionando a inteligência da distribuição: NielsenIQ (NIQ) lança a inteligência de distribuição global avançada na plataforma de dados de mercado gfknewron®
Inteligência de distribuição avançada da NIQ está agora disponível na plataforma gfknewron®Plataforma integrada apresenta informações sobre o mercado da distribuição, retalho e revenda, juntamente com insights do consumidor e capacidade de fazer previsões.
REJO apresenta novo conceito de marca e estratégia de expansão para o mercado europeu
Visão para o crescimento, inovação e compromisso do consumidor
NIQ revela relatório sobre as tendências do setor de tecnologia de consumo para 2025: vendas globais devem chegar a US$ 1,29 trilhão
Destaque para as áreas de crescimento em entretenimento doméstico e jogos, smartphones, tecnologia de saúde e tecnologia de local de trabalhoO crescimento do valor global será liderado pelos mercados emergentes, incluindo um crescimento de +5% projetado para a China.A IA tem potencial para impulsionar a premiumização, mas exige maior foco na conscientização do consumidor sobre os benefícios “visíveis”.Os consumidores continuam a demonstrar gastos orientados por objetivos.