Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
765 Resultados
Mundo Corporativo
FCBrasil anuncia parceria de Distribuição com Fudo Security
A FCBrasil, distribuidora de TI, anunciou uma parceria com a Fudo Security, fornecedora de soluções de gerenciamento de acesso privilegiado (PAM) com IA. A colaboração visa oferecer ao mercado brasileiro soluções de segurança avançadas, com foco em proteção e conformidade regulatória. A FCBrasil atuará no desenvolvimento de canais de vendas, marketing e suporte técnico para promover a Fudo no Brasil.
Reputação em ferramentas de busca exige atenção, diz CEO
Em média, 80% das casas do país têm acesso à internet; Bia Portela, especialista em marketing de geolocalização e inteligência artificial para negócios, explica quais estratégias podem ser usadas pelas empresas para garantir uma boa reputação online
MARKETING E NEGÓCIOS
A IA transformando o marketing para sempre
De campanhas que se adaptam em tempo real a estratégias que preveem o futuro, a inteligência artificial está revolucionando o marketing de forma surpreendente
Brightcove lança o Brightcove Marketing Studio for Sales, colocando vídeo nas mãos de equipes de vendas globais para aumentar o engajamento e acelerar os resultados comerciais
A nova solução permite que as equipes de vendas globais criem vídeos personalizados, enquanto as equipes centralizadas gerenciam a qualidade da marca e otimizam o conteúdo com informações unificadas
Marketing de influência ganha força para 2025
Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e influenciadores focam em campanhas duradouras, conteúdo gerado por usuários e uso de AR, moldando uma relação mais próxima e consciente com o público
Venda de ingresso online: tecnologia que impulsiona eventos
A venda de ingressos online, com projeção de US$ 101,94 milhões até 2029, reforça a importância da tecnologia na otimização de eventos. Plataformas digitais facilitam vendas, integram marketing e oferecem dados em tempo real, essenciais para maximizar resultados e atrair público.
IA é alternativa para estratégias de marketing
Segundo análise, 83% dos profissionais de marketing do país já usam ferramentas de IA; sócios da UltraQualify explicam como a tecnologia pode ser útil para elaborar o funil de vendas
Ferramentas de IA turbinam resultados no marketing digital
A Inteligência Artificial (IA) já é uma realidade no marketing digital. Três de cada quatro profissionais da área já usam ao menos uma ferramenta de IA no dia a dia para substituir tarefas repetitivas, buscar novas ideias e maximizar o resultado de campanhas on-line. Para especialista, a tecnologia libera equipes para focar na criatividade e estratégia e ajuda a prever comportamentos do consumidor
Estratégia de marketing se mostra importante para negócios
Uma estratégia de marketing eficaz cria conexões autênticas com o público, adaptando-se rapidamente às mudanças do mercado e alinhando-se aos valores e expectativas dos clientes.
Hablla atinge R$ 490 mil em MRR e inicia expansão global
A Hablla, startup brasileira especializada em inteligência artificial e marketing generativo, atingiu recentemente um faturamento mensal de R$ 490 mil, marcando um crescimento expressivo em apenas um ano de operação. Com apenas dois vendedores e sem contar com um time de SDRs ou processos outbound, a empresa, que já atende clientes em todas as regiões do Brasil, está expandindo para a América Latina e se preparando para o mercado global.