Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
346 Resultados
Flipar
Lenda ou instinto? Animais que ‘preveem’ o tempo
Lenda ou instinto? Animais que "preveem" o tempo
Horóscopo
Fases da Lua em Julho de 2025
Julho marca o início do segundo semestre de 2025, e as fases da lua em julho de 2025 preveem que este será um dos melhores períodos para tratar dos assuntos do coração — reservando muitas surpresas nessa área. Quer saber […]
CONGRESSO NACIONAL
Alcolumbre: um Davi sem Golias na disputa pelo Senado
Rei das emendas, ex-aliado de Bolsonaro e agora próximo a Lula, senador do Amapá e franco favorito pela cadeira de Rodrigo Pacheco. Governistas não veem alternativa viável e já preveem que custo para o governo será alto
ALMG
Regulamentação das bets: PLs sobre apostas são apresentados na Assembleia
Projetos apresentados pela deputada Beatriz Cerqueira (PT) preveem criação de campanhas de conscientização sobre riscos das bets e proibição de publicidade
MARKETING E NEGÓCIOS
A IA transformando o marketing para sempre
De campanhas que se adaptam em tempo real a estratégias que preveem o futuro, a inteligência artificial está revolucionando o marketing de forma surpreendente
Mundo Corporativo
Estudos apontam expansão do mercado de alimentos saudáveis
Dados de pesquisas analisaram períodos similares e preveem crescimento anual superior a 7% para o segmento de alimentos saudáveis e bem-estar. Sócio-diretor da franquia Sucão reconhece alta do setor
Avaya ajuda a Transcom a eliminar as barreiras linguísticas no atendimento ao cliente com uma solução de tradução em tempo real alimentada por IA
Implementada em parceria com o Sabio Group, a solução de tradução em tempo real pode permitir que os agentes do contact center de qualquer lugar do mundo conversem com os clientes em mais de 100 idiomas.A solução integra tradução em tempo real e ferramentas de IA conversacional com um núcleo de contact center da Avaya Experience Platform.As estimativas preveem que, ao aproveitar a tradução em tempo real baseada em IA, as marcas poderão reduzir os custos de atendimento ao cliente em 25%, ou até 65%, dependendo dos mercados e dos casos de uso.