Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
467 Resultados
FAMOSOS
Mulher que se negou a trocar de assento conta quanto ganha com publicidade
A mineira Jeniffer Castro já acumula mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram
Internacional
França multa operadora de internet em R$ 320 milhões por publicidade não solicitada
Mundo Corporativo
Planejamento financeiro eficiente fortalece sustentabilidade de agências em 2025
Estudo aponta desafios e práticas adotadas por agências de publicidade e marketing para fortalecer a gestão financeira e se preparar para enfrentar o mercado no próximo ano.
Construtoras investem na contramão do marketing americano
Especialista em construction marketing americano dá dicas para melhoria do orçamento de publicidade de construtoras brasileiras.
ARTE FINAL
Publicidade de promoções e descontos atraem mais na BF
Agências de publicidade analisam opções tributárias para impulsionar crescimento
Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido, em busca de estratégias que impactem diretamente sua saúde financeira e promovam o desenvolvimento sustentável.
ALMG
Regulamentação das bets: PLs sobre apostas são apresentados na Assembleia
Projetos apresentados pela deputada Beatriz Cerqueira (PT) preveem criação de campanhas de conscientização sobre riscos das bets e proibição de publicidade
Agávea anuncia marca e sede novas em Ribeirão Preto
Com treze anos de atuação, agência de publicidade especializada no setor agro renova identidade e amplia estrutura para atender ao crescimento e às demandas do mercado
Collab é estratégia para fortalecer marcas e elevar alcance
Diretor de agência de publicidade explica lógica por trás das collabs, parcerias que unem marcas diferentes e que têm ganhado espaço no mercado atual. Ele compartilha também pontos a serem levados em conta na hora de planejar essas colaborações
Transição para o Regime PJ redefine estrutura de trabalho na publicidade
Profissionais enfrentam oportunidades e desafios no mercado atual