A psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística Kelida Marques mandou material interessante, que compartilho com meus leitores. Para quem acredita, é uma boa pedida. Quem não acredita pode se divertir com as “mandingas” sugeridas. Todas elas para alcançar prosperidade financeira ainda este ano e terminar 2024 com muito dinheiro no bolso.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 


Simpatias podem ser poderosas aliadas para conquistar aquilo que o coração deseja. Como explica Kelida, esses rituais populares têm sido transmitidos de geração a geração como uma forma de atrair boas energias e realizar desejos.

 

Porém, as populares simpatias não substituem o esforço, o trabalho árduo e o planejamento cuidadoso. A seguir, veja algumas delas:

 

• Simpatia com saleiro

Um saleiro; uma colher de arroz; moeda de R$ 1. Pegue o saleiro vazio e coloque a moeda no fundo dele, depois adicione uma colher de arroz, complete o pote com o sal de cozinha usado para temperar os alimentos.


A simpatia ajuda a nunca faltar dinheiro. Continue a temperar a comida normalmente com esse saleiro, mas nunca deixe faltar sal no recipiente e jamais deixe a moeda à mostra.

 

 

• Prato da prosperidade

Sal grosso; ímã; pires; papel em branco; caneta; sete folhas de louro. Comece colocando o ímã no centro do pires. Depois, no papel em branco, escreva o que você deseja ter. Dobre o papel e coloque-o embaixo do ímã e adicione o sal grosso em cima do pires, cobrindo todo o pratinho. Por fim, posicione as folhas de louro nas laterais do prato, formando um círculo.


Feito isso, deixe o pratinho na sala ou perto de alguma porta de entrada de sua casa. A simpatia não pode ficar no chão, deixe-a sempre posicionada na estante ou na mesa.


Ela deve ficar ali por nove dias; durante esse período, você deve orar diariamente o Salmo 23. Ao passar o período, descarte a simpatia normalmente. Ela pode ser feita sempre que você desejar.

 




• Simpatia da fortuna

Vinte folhas-da-fortuna; uma bacia de ágata ou de alumínio; dois litros de água. Coloque a água na bacia e acrescente as ervas. Enquanto esfrega as folhas com as duas mãos, faça pedidos. Esse ato deve levar de 10 a 15 minutos, até a água ficar esverdeada. Reserve a mistura sem coar.

Depois de fazer a limpeza do ambiente, sem usar água sanitária, jogue a mistura de dentro para fora do local e deixe por 20 minutos. Passe rodo e pano seco. Pronto: você verá o ambiente mais tranquilo e atrairá a sorte.


• Simpatia do bombom

Um bombom; moeda; mel. O primeiro passo é uma delícia. Você come o bombom. Em seguida, pegue o papel da embalagem e coloque a moeda nele. Por cima da moeda, despeje bastante mel e embrulhe tudo. Coloque o embrulho próximo a um formigueiro e saia sem olhar para trás. Conforme as formigas forem comendo o embrulho, o dinheiro vai chegando à sua vida.

 


• Para não faltar dinheiro

Um prato branco pequeno; uma vela amarela; uma nota de dinheiro de qualquer valor (ela não será destruída); uma moeda de qualquer valor; um copo cheio de água e uma xícara de açúcar mascavo. Coloque a nota de dinheiro sobre o prato e a moeda sobre a nota. Cubra todo o dinheiro com açúcar mascavo, firme a vela no prato, sobre o açúcar, e acenda a vela. Depois, coloque o copo de água também sobre o prato.


Reze Pai Nosso e Ave-Maria, pedindo com muita fé ao anjo da guarda para abençoar sua vida financeira.


Também repita a seguinte oração: “Dinheiro abundante está sempre comigo e sempre sobrará. Com ele, prometo ajudar a quem de mim precisar”. Enquanto faz a oração, mentalize energias de abundância, enxergando-se como pessoa merecedora de riqueza e prosperidade. Projete a intenção de ajudar as pessoas com os recursos que você atrair.


Deixe a vela queimar. Quando ela se apagar, jogue os restos de parafina no lixo e despeje a água e o açúcar na pia com água corrente. Outra opção é despejar água e açúcar em uma planta (nunca jogue porta afora, pois isso afasta a energia ali canalizada). Você pode usar a nota, a moeda, o copo e o prato normalmente, sem problemas.

compartilhe