rodrigo faro -  (crédito: rodrigo faro)

rodrigo faro

crédito: rodrigo faro

Antigamente, pequenas empresas e empreendedores não tinham fácil acesso a grandesnomes para promover seus negócios. Era comum que pequenos empresáriosencontrassem uma celebridade e pedissem uma foto com seu produto ou um vídeo doartista mencionando seu negócio. No entanto, essa prática carecia de estratégia e impactosignificativo. Em meados de 2019, durante uma conversa sobre negócios, o apresentadorRodrigo Faro e o publicitário Allan Barros decidiram fundar uma empresa que ajudasse ospequenos empresários a obter material publicitário de valor com grandes celebridades a umcusto acessível. "Apenas 3% das empresas brasileiras tinham condições de realizar umacampanha de comunicação estruturada e bem produzida, com o endosso de uma grandeestrela. Isso era um fato," explicou Allan Barros.Segundo Rodrigo Faro, a ideia de impulsionar marcas além das grandes empresas surgiuquando ele era frequentemente abordado por pessoas pedindo para gravar vídeos. Oincômodo não estava em ser abordado, mas na falta de propósito e estratégia dessasgravações. "Durante um jantar em 2019, eu e Allan pensamos nas nossas maiores dores –eu como artista e ele como publicitário – e decidimos criar uma plataforma, como um Spotify.

de campanhas publicitárias, priorizando qualidade, estratégia e tecnologia," comentouRodrigo Faro.A empresa 'Aceleraí' foi criada para popularizar a publicidade com grandes artistas.Atualmente, é a maior plataforma de publicidade, contando com nomes como Rodrigo Faro,Jojo Todynho, Juliana Paes, Deborah Secco, Gloria Pires, Cauã Reymond, GiovannaAntonelli, Murilo Benício, Carla Diaz, Henri Castelli, Monique Alfradique, José Loreto, LuizaPossi, Adriane Galisteu, Fabiana Karla, Fábio Porchat, entre outros.O projeto de Rodrigo Faro e Allan Barros foi literalmente causar um grande impacto socialna vida dos empreendedores de pequeno e médio porte. "O que antes não era possível dese fazer, hoje com o serviço completo da 'Aceleraí' é possível agregar valor ao seu negóciocom uma grande variedade de criativos em vídeo e em outras vertentes com a imagem degrandes artistas.", detalhou Rodrigo Faro.

O objetivo dos criadores da empresa é romper a bolha dos 3%, permitindo que maisempresas tenham acesso a figuras públicas e grandes nomes em suas estratégias demarketing. "Todo material de nossos artistas já é pré-produzido para mais de 160segmentos. Quando o cliente entra em nossa base e nos envia o briefing e branding de suamarca, conseguimos personalizar toda a estratégia em apenas 15 segundos, graças àtecnologia avançada que utilizamos," revelou Allan Barros.A comparação do 'Aceleraí' com marcas como Netflix e Spotify se deve à vasta biblioteca devídeos publicitários disponíveis para os contratantes escolherem. Atualmente, a empresa deRodrigo Faro e Allan Barros conta com mais de 1 milhão de vídeos produzidos, oferecendouma ampla variedade de temas e segmentos. O 'Aceleraí' hoje vem revolucionando acomunicação com muita tecnologia e inteligencia artificial.

 

rodrigo faro

rodrigo faro

rodrigo faro