IT
Isabela Teixeira Da Costa
Lá e Cá

Nova fragrância

Publicidade


O.U.i Paris acaba de lançar o Madeleine 862 La Pistacherie. Esse gourmand amadeirado traduz o savoir-vivre parisiense em uma fragrância envolvente, marcada pelo aroma irresistível do pistache. Criada pelo renomado perfumista Fabrice Pellegrin, a novidade combina o floral sedutor da tuberosa, a doçura das tradicionais madeleines francesas e a intensidade do pistache, resultando em uma experiência sensorial sofisticada que celebra os prazeres da vida. A nova fragrância é uma homenagem ao doce Madeleine, tradicional da padaria francesa e o número (862) se refere ao ano de 1862, em que foi criada uma das confeitarias mais importantes do mundo. O pistache eleva o protagonismo com um toque sofisticado e envolvente.

 

Robô

A TP-LINK amplia sua atuação no mercado e lança eletrodoméstico: a série de aspiradores robô Tapo RV. Com uma potência de sucção de 5300Pa, muito acima da média dos aspiradores no mercado, a nova linha foi projetado para capturar desde pelos de animais até partículas de poeira e detritos maiores, assegurando que pisos de todos os tipos fiquem impecavelmente limpos. O modelo RV30 Max Plus vem equipado com um sistema de esvaziamento automático e um reservatório de pó de 3 litros, o dispositivo permite até dois meses de uso contínuo sem que o usuário precise se preocupar com a limpeza do compartimento de resíduos.

 

Novos criativos

A marca mineira Almacor (ex Pim – 2020) abriu um mercado que agora está em expansão: a contratação de portadores de necessidades especiais, pessoas neurodivergentes, na criação de suas estampas. A Reserva Mini seguiu o exemplo e lançou coleção criada por pessoas com síndrome de Down em parceria com o Instituto Serendipidade. 100% das vendas da marca serão revertidas para o instituto, a fim de ampliar a visibilidade e inclusão dessas pessoas. No portfólio produtos infantis como bodies para bebês, hoodies e suéteres infantis, moletons, camisetas etc.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay