
Alexandre Correa aciona a justiça contra o SBT; saiba o motivo
A polêmica envolvendo Alexandre Correa e o Fofocalizando acaba de ganhar um novo capítulo! O empresário, ex-marido de Ana Hickmann, decidiu acionar a Justiça contra o SBT e a apresentadora Cariúcha, após declarações bombásticas feitas ao vivo no programa. A informação foi divulgada pela coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo. LEIA TAMBÉM: Ex-galã […]
The post Alexandre Correa aciona a justiça contra o SBT; saiba o motivo appeared first on Super Rádio Tupi.
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

A polêmica envolvendo Alexandre Correa e o Fofocalizando acaba de ganhar um novo capítulo! O empresário, ex-marido de Ana Hickmann, decidiu acionar a Justiça contra o SBT e a apresentadora Cariúcha, após declarações bombásticas feitas ao vivo no programa. A informação foi divulgada pela coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
LEIA TAMBÉM: Ex-galã global assume namoro com jovem 20 anos mais nova
De acordo com ex-marido de Ana Hickmann, ele foi alvo de ofensas diretas por parte da influenciadora e apresentadora Cariúcha. Durante uma edição recente do programa, Cariúcha detonou a decisão judicial que garantiu uma pensão ao empresário, chegando a chamá-lo de “canalha” e insinuando que ele queria viver às custas de Ana Hickmann. O caso gerou indignação e levou o empresário a recorrer à Justiça.
O processo, que já está em andamento no Tribunal de Justiça de São Paulo, aponta que essa não foi a primeira vez que Alexandre Correa foi alvo de críticas no programa. Ele ressaltou que a solicitação da pensão seguiu os trâmites legais e que, inclusive, abriu mão do valor em fevereiro. No entanto, os ataques midiáticos continuaram.
Agora, Alexandre exige não apenas uma indenização de R$ 60 mil por danos morais, mas também uma retratação pública no Fofocalizando. O SBT e Cariúcha já foram notificados e têm um prazo de duas semanas para apresentar suas defesas.
The post Alexandre Correa aciona a justiça contra o SBT; saiba o motivo appeared first on Super Rádio Tupi.
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.