Vinte e sete anos depois, Angélica gravou nesta terça-feira (5/12) um programa no SBT. A ex-apresentadora da Globo aceitou o convite de Eliana e participou de um especial de fim de ano com a sua amiga.
Eliana foi até o Rio de Janeiro para conhecer a mansão de Angélica e mostrar onde ela mora com o marido, Luciano Huck, para os seus telespectadores. Huck, que concorre com Eliana, não vai aparecer no especial. Será a primeira aparição de Angélica em um programa do SBT/Alterosa depois de quase 30 anos.
Ela gravou um vídeo especial para o Teleton deste ano, mas não fazia ou participava de uma atração na TV de Silvio Santos desde 1996. Na emissora paulista, Angélica começou a trabalhar em 1993. Por lá, apresentou três programas: “Passa ou repassa”, “TV animal” e “Casa da Angélica”.
Após o fim do contrato, ela foi para a Globo. A participação de Angélica no SBT também é uma cortesia de agradecimento da esposa de Luciano Huck à emissora, que liberou Eliana para as gravações do “Angélica 50 & tanto”, série disponível no Globoplay.