Morreu nesta quarta-feira (3/1), aos 41 anos de idade, o cantor sertanejo João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro. Ele morreu ao ter complicações durante uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. A informação foi confirmada pelo empresário do cantor. "Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou", disse Diego Diniz.
Natural de Cuiabá, João Carreiro, que acumula mais de 900 mil seguidores no Instagram, ganhou destaque com a música O Bagulho é Louco, Mano, que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. O cantor também fazia dupla com Capataz, formando a dupla “João Carreiro e Capataz” e juntos fizeram sucesso com o hit Bruto, Rústico e Sistemático.
Durante a cirurgia, a esposa do cantor, Francine Caroline, comentou que estava correndo tudo bem com o procedimento. "O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h. Duas horas após a publicação, Francine voltou às redes sociais pedindo orações pelo marido.
O cantor será velado na manhã desta quinta-feira (4/1) na Câmara Municipal de Campo Grande. Logo depois, o corpo será encaminhado para Cuiabá.