Madonna dedicou peça publicitária para os fãs brasileiros -  (crédito: Itaú)

Madonna dedicou peça publicitária para os fãs brasileiros

crédito: Itaú

Com o aumento dos rumores de que seria anunciada como uma das atrações do Rock in Rio, a cantora norte-americana Madonna divulgou, na noite desta quarta-feira (21/2), o comercial que estrelou, criou e dirigiu para o banco Itaú. A empresa é uma das patrocinadoras do megafestival e, mais cedo, passou a seguir apenas as seis celebridades que fazem parte da campanha “100 anos de futuro”, incluindo a Rainha do Pop.

 


Esta é a primeira vez que o banco lança uma peça publicitária criada e dirigida por um artista. Além de Madonna, assinam o vídeo a agência Africa Creative e Jonas Akerlund, realizador do clipe de “Ray of light”, música da cantora, e parceiro criativo da diva.

 

A peça publicitária mostra Madonna subindo uma escada, com um look semelhante ao usado pela cantora em sua turnê “Celebration tour”. “Me chamam de Rainha do Pop. Eu sei que é um elogio, mas a monarquia está no passado. Eu não”, diz a artista. A loira ainda diz que já viu “diversas estrelas aparecerem e desaparecem, como estrelas cadentes”.

 

O vídeo intercala a caminhada de Madonna com fotos de arquivo que retratam diferentes momentos de sua carreira. “Minha luz nunca desaparecerá. Nem todo mundo está vindo para o futuro. Mas eu estou. E vou continuar. Hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos. Nós somos feitos de futuro”, encerra.

 

A versão de 1 minuto inclui ainda um trecho em que a cantora diz não ter uma idade, mas, sim, "todas elas". “Estou sempre me reinventando, mas sempre sendo eu mesma”, afirma. E acrescenta dizendo que essa foi a coisa mais controversa que ela já fez.

 

Em seu perfil nas redes sociais, Madonna dedicou o filme aos fãs brasileiros, por “seu amor e dedicação”. Além da cantora, outras cinco estrelas fazem parte da campanha, que comemora os 100 anos do Itaú. São eles: Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta.

 

No fim de 2023, todos os artistas fizeram parte de uma única peça publicitária, e, desde então, o banco tem divulgado filmes individuais de cada uma das personalidades. O vídeo já foi lançado nas redes sociais e deve estrear na TV durante o Jornal Nacional.