RAINHA DO POP

Madonna estrela e dirige comercial de banco brasileiro

Filme estrelado, criado e dirigido por Madonna faz parte da campanha '100 anos de futuro' do Itaú

Publicidade

Com o aumento dos rumores de que seria anunciada como uma das atrações do Rock in Rio, a cantora norte-americana Madonna divulgou, na noite desta quarta-feira (21/2), o comercial que estrelou, criou e dirigiu para o banco Itaú. A empresa é uma das patrocinadoras do megafestival e, mais cedo, passou a seguir apenas as seis celebridades que fazem parte da campanha “100 anos de futuro”, incluindo a Rainha do Pop.


Esta é a primeira vez que o banco lança uma peça publicitária criada e dirigida por um artista. Além de Madonna, assinam o vídeo a agência Africa Creative e Jonas Akerlund, realizador do clipe de “Ray of light”, música da cantora, e parceiro criativo da diva.

A peça publicitária mostra Madonna subindo uma escada, com um look semelhante ao usado pela cantora em sua turnê “Celebration tour”. “Me chamam de Rainha do Pop. Eu sei que é um elogio, mas a monarquia está no passado. Eu não”, diz a artista. A loira ainda diz que já viu “diversas estrelas aparecerem e desaparecem, como estrelas cadentes”.

O vídeo intercala a caminhada de Madonna com fotos de arquivo que retratam diferentes momentos de sua carreira. “Minha luz nunca desaparecerá. Nem todo mundo está vindo para o futuro. Mas eu estou. E vou continuar. Hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos. Nós somos feitos de futuro”, encerra.

A versão de 1 minuto inclui ainda um trecho em que a cantora diz não ter uma idade, mas, sim, "todas elas". “Estou sempre me reinventando, mas sempre sendo eu mesma”, afirma. E acrescenta dizendo que essa foi a coisa mais controversa que ela já fez.

Em seu perfil nas redes sociais, Madonna dedicou o filme aos fãs brasileiros, por “seu amor e dedicação”. Além da cantora, outras cinco estrelas fazem parte da campanha, que comemora os 100 anos do Itaú. São eles: Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta.

No fim de 2023, todos os artistas fizeram parte de uma única peça publicitária, e, desde então, o banco tem divulgado filmes individuais de cada uma das personalidades. O vídeo já foi lançado nas redes sociais e deve estrear na TV durante o Jornal Nacional.

Tópicos relacionados:

madonna musica pop

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay