BYE, BARBIE

Depois de ‘Barbie’, Margot Robbie produz filme inspirado em ‘The Sims’

Ainda sem data de estreia, longa inspirado no simulador de vida será dirigido por Kate Herron

Publicidade

A ‘Barbie’ ficou no passado! Depois de virar sensação no mundo inteiro sendo estrela e produtora de do filme sobre a boneca mais famosa do mundo, Margot Robbie está trabalhando na adaptação cinematográfica de ‘The Sims’, game que simula a vida real. O longa será realizado pela LuckyChap Entertainment, produtora fundada pela atriz, e pela Vertigo Entertainment.


A direção deve ficar a cargo de Kate Herron, que já dirigiu sucessos como ‘Sex education’ e ‘Loki’, além de ser uma das diretoras da segunda temporada de ‘The last of us’. A cineasta também ficará com o roteiro, junto com Briony Redman, escritora, atriz e humorista.


Enquanto isso, a Electronic Arts, criadora do ‘The Sims’, está envolvida no projeto, como parte da capacidade criativa e apoio na produção. Sem data de estreia revelada, também não há dicas sobre o enredo do longa.


O primeiro ‘The Sims’ foi lançado em 2000, com a proposta de oferecer aos jogadores a oportunidade de construir uma nova vida no ambiente virtual. Para isso, o usuário constrói um avatar personalizado na aparência e vestimenta. Os traços de personalidade também são definidos. O Sim precisa se alimentar, construir e decorar uma casa, se relacionar e trabalhar. O jogador também pode construir uma família e até ficar famoso.


O jogo mais recente da série é o ‘The Sims 4’, que está disponível para PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One. A expectativa é que um novo game, com jogabilidade gratuita, seja lançado em breve.

Tópicos relacionados:

barbie filme margot-robbie

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay