
Continuação de 'Os Fantasmas Se Divertem' ganha trailer
Filme de Tim Burton estreia no dia 6 de setembro e tem Michael Keaton, Winona Ryder e Jenna Ortega no elenco
Mais lidas
compartilhe
Siga noA continuação de “Os Fantasmas se Divertem” (1988) tem data de estreia marcada nos cinemas para o dia 6 de setembro. Na última quinta-feira (21/3), o filme ganhou seu primeiro trailer divulgado pela Warner Bros. Pictures
Também foi revelado título do longa de Tim Burton no Brasil, que será “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”.
22/03/2024 - 09:34 Marília Mendonça e Ana Castela lideram o ranking das mais tocadas de 2023; veja lista 22/03/2024 - 09:29 MC morre de infarto aos 34 anos 22/03/2024 - 10:12 Ex-BBBs Vinicius e Nizam se reencontram na casa de Rodriguinho
A produção contará com o retorno dos atores Michael Keaton, como Beetlejuice, e Winona Ryder, além de Catherine O'Hara. Uma das grandes novidades é a adição de Jenna Ortega, a Wandinha, na trama.