Show

Madonna: Hotel coloca tapumes na piscina para dar privacidade à cantora

Do Edifício Chopin, que fica em frente ao Copacabana Palace, não se consegue ver a piscina do hotel

Publicidade

A privacidade da rainha do pop, Madonna, durante sua estadia no Hotel Copacabana Palace para o aguardado show na praia de Copacabana, tem sido prioridade. Com o intuito de resguardar os momentos de lazer da cantora e sua equipe, nesta segunda-feira (29/4) tapumes foram instalados ao redor da piscina do hotel, impedindo a visão externa.

Os moradores do tradicional Edifício Chopin, conhecido por oferecer uma vista privilegiada da piscina do Copacabana Palace, agora se deparam apenas com os tapumes que bloqueiam a visão do local.

A decisão de instalar os tapumes veio após Madonna expressar seu desejo de não ser fotografada ou filmada durante seus momentos de lazer.

Dessa forma, até o próximo sábado (4/5), a piscina do Copacabana Palace permanecerá cercada pelos tapumes, assegurando que nem mesmo os moradores do histórico Edifício Chopin terão acesso visual à diva pop dando mergulho na piscina ou pegando sol no Copacabana Palace.

Tópicos relacionados:

copacabana-palace madonna

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay