Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está internado desde o fim de março para tratar um câncer na região inguinal. Na última segunda-feira (22/4) ele apresentou piora no quadro e precisou ser realocado para a UTI.

 

Na manhã de hoje, informações divulgadas pela assessoria de imprensa da banda ao G1 revelaram que Anderson teve uma piora no estado de saúde, que agora é considerado gravíssimo.

 

Leia: Anderson Leonardo, do Molejo, recebe diagnóstico de câncer

 

O cantor está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na capital fluminense.

 

 


Ainda no início da semana, um boletim médico assinado pelo diretor da unidade hospitalar, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, informou que não há previsão de alta do paciente da unidade de terapia intensiva.

 

Familiares e amigos de Anderson estão se mobilizando em uma campanha nas redes sociais com pedidos de doação de sangue para tratar a doença do cantor.


“A todos que puderem doar, nosso cantor Anderson Leonardo, está precisando muito da nossa ajuda”, diz um comunicado publicado no Instagram da banda.


 

 

compartilhe