Um ensaio de luzes com as presenças de bailarinos e músicos de Madonna na noite desta quinta-feira (2/5) foi uma prévia da festa que vai ser o show da cantora no sábado (4/5) na praia de Copacabana.
O público vibrou com versões diferentes de "La isla bonita", "Vogue" e "Music": o som pop da diva misturado com batidas de funk e samba.
"Ficou incrível. Acredito que vai ser um dos números mais arrebatadores do show porque tem tudo a ver com os nossos ritmos", disse o DJ Leo Monteiro, de 31 anos.
Além de ritmistas de várias escolas de samba do Rio, a cantora Pabllo Vittar se apresenta no medley com Madonna. Mais uma surpresa que a rainha do pop preparava para o show.
"Amei essa versão, ainda mais sabendo que a Pabllo Vittar se apresenta com a Madonna em número bem brasileiro", disse a vendedora Jessica Nascimento, de 26 anos.
Já a fã Natália Estrela foi fantasiada de "Like a virgin" para assistir à passagem de som. O palco está protegido por tapumes, em torno dos quais o fãs se aglomeraram para tentar ver um pouquinho do ensaio.
Duas das filhas de Madonna, Estere e Mercy, devem participar do show. A caçula Estere, gêmea de Stella, ensaiou a coreografia icônica de "Vogue", enquanto Mercy toca piano acompanhando a mãe em outra faixa.
Por volta das 20h30, Madonna finalmente entrou no palco. Vestindo look todo preto com uma balaclava de látex amarela, a diva ensaiou as músicas "Nothing really matters", "Burning Uu" e tocou violão em "Express yoursef", levando os fãs à loucura.
No telão, imagens de Cazuza e Renato Russo apareceram no vídeo durante a música "Live to tell". Nesse momento do show, Madonna homenageia os artistas que morreram com Aids.
Anitta confirmada
A presença de Anitta na apresentação de Madonna em Copacabana está confirmada. Durante evento em Nova York, a cantora carioca afirmou que não poderá comparecer à festa Met Gala, nos Estados Unidos, por causa da vinda da estrela americana ao Brasil.
“Este ano, a Madonna está fazendo um show no Brasil. É o final da turnê dela, em Copacabana, evento para mais de 1 milhão de pessoas. Fizemos uma música juntas em português, um funk brasileiro, para o álbum dela”, disse Anitta.
A funkeira falou sobre o momento em que recebeu o convite da Rainha do Pop. “Fiquei tipo 'eu definitivamente vou'. É histórico no meu país, é a única coisa que se fala, então para mim é muito importante estar lá neste momento.” (Folhapress)