Madonna Louise Ciccone, popular Madonna, herdou o nome de sua mãe, Madonna Louise Fortin, que era descendente de franco-canadenses, e seu pai, Silvio Anthony Ciccone, ítalo-americano. -  (crédito:  Instagram @madonna)

Madonna Louise Ciccone, popular Madonna, herdou o nome de sua mãe, Madonna Louise Fortin, que era descendente de franco-canadenses, e seu pai, Silvio Anthony Ciccone, ítalo-americano.

crédito: Instagram @madonna

O show de Madonna na praia de Copacabana neste sábado (4) vai mudar o trânsito e as formas de acessar o bairro no Rio de Janeiro antes, durante e após o show, previsto para acontecer entre 21h45 e com duração prevista de duas horas.

 

A Avenida Atlântica terá interdição da pista da orla e inversão da mão da pista junto aos prédios às 7h, seguida de uma interdição total às 11h.

 

Madonna: Confira como é a estrutura do show no Rio de Janeiro

 

Também há uma área de proibição de acesso de ônibus fretados a partir desta meia-noite.

 

À noite, a partir das 18h, haverá o bloqueio de todos os acessos a Copacabana, exceto para táxis e ônibus de linhas regulares. Às 19h30, os acessos ao bairro serão totalmente interditados para veículos.

 

Os acessos à Copacabana serão liberados para todos os veículos às 4h do domingo, com exceção da av. Atlântica, que segue interditada até às 7h.

 

Madonna no Rio: data, horário e onde assistir ao show da diva pop

Madonna se encantou com Gloria Maria em entrevista

 

A prefeitura espera que mais de 1,5 milhão de pessoas assistam ao show, o que ultrapassaria o recorde da própria Madonna, que em 1990 levou 126 mil pessoas para o estádio de Wembley, no Reino Unido, com a "Blond Ambition Tour".