Madonna transformou o Rio de Janeiro no maior ballroom do mundo. Na noite deste sábado (4/5), no show histórico na Praia de Copacabana, a rainha do Pop chamou Anitta para a bancada de jurados do momento em homenagem à cultura ballroom.
Após a apresentação de Vogue, um dos maiores hits da carreira de Madonna, a cantora recebeu a brasileiras para a celebração. As gêmeas Stella e Estere Ciccone, filhas de Madonna, se apresentaram no desfile.
- Madonna faz homenagem a Renato Russo e Cazuza em show no Rio
- Madonna sobe no palco para show histórico na Praia de Copacabana
Durante a apresentação, Anitta e Madonna levantaram placas dando nota 10 para as apresentações. Em determinado momento, dançarinos vestindo apenas jockstrap dançaram no colo das duas cantoras. Confira o momento:
MADONNA + ANITTA no #MadonnaCelebrationTourInRio ????? O que foi essa entrada, gente???? Passei mal ???? #MadonnaInRio #MadonnaNoMultishow pic.twitter.com/sxM7yrWHGX
— Multishow (@multishow) May 5, 2024
Meu sonho de rolê ???????? Madonna e Anitta divas que sabem viver e entregar um ESPETÁCULO! ? #MadonnaCelebrationTourInRio #MadonnaInRio #MadonnaNoMultishow pic.twitter.com/xducB12G8B
— Multishow (@multishow) May 5, 2024
A cultura ballroom começou no bairro de Harlem, no subúrbio de Nova Iorque, criado por pessoas trans, drag queens, pretos e latinos.
Desde a década de 1970, os balls tornaram-se um verdadeiro refugio para a comunidade LGBTQIAPN+. Neles se apresentavam as Houses, que se tornavam a verdadeira família de pessoas que acabaram expulsas de casas por conta das suas sexualidades.