POLÊMICA

Anitta antecipa clipe sobre candomblé após perder 200 mil seguidores

O caso aconteceu depois que imagens do clipe de "Aceita" foram divulgadas. Nas cenas, a cantora exalta o candomblé, religião da qual é devota

Publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Anitta decidiu antecipar o lançamento do clipe de "Aceita", sua nova música de trabalho. Inicialmente, o registro seria lançado na quarta-feira (15/5), mas foi antecipado para esta terça-feira após a cantora perder 200 mil seguidores.

O caso aconteceu depois que imagens do material foram divulgadas. Nas cenas, a cantora exalta o candomblé, religião da qual é devota.

Em uma live, Anitta lamentou o episódio, mas disse que está em uma fase em que não se importa tanto com os números.

"Quando tenho uma opinião de algo forte, acabo cortando um grande grupo que me acompanha. Mas ficam os bons, ficam ao seu lado quem você verdadeiramente quer. Nesse momento da minha vida estou escolhendo qualidade em vez de quantidade", afirmou ela.

"Se isso significar que em vez de fazer show para 20 mil pessoas, vou fazer para 5 mil, tá tudo bem, faço feliz", disse. "Hoje estou valorizando estar em paz dentro de mim e ter tempo de praticar a minha espiritualidade", explicou, contando que é "fá de religiões" e é adepta a todos os tipos de crenças.

"Se um dia vocês me virem na Igreja Católica, na Evangélica, na Umbanda, no Xamanismo, vão ver também porque eu gosto. Mesmo sendo macumbeira, sendo bem-vinda, eu vou", contou ela.

Tópicos relacionados:

anitta candomble religiao

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay