O ator Johnny Wactor morreu aos 37 anos após ser atingido por um tiro durante um assalto -  (crédito: AFP)

O ator Johnny Wactor morreu aos 37 anos após ser atingido por um tiro durante um assalto

crédito: AFP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Johnny Wactor, de 37 anos, morreu neste sábado (25) após ser atingido por um tiro durante um assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo agente do artista.

 

"Johnny Wactor era um ser humano espetacular. Não apenas um ator talentoso e comprometido com sua arte, mas um verdadeiro exemplo moral para todos que o conheciam", escreveu David Shaul.

 

 

"Nosso convívio com Johnny foi um privilégio que desejamos a todos. Depois de mais de uma década juntos, ele deixará um buraco em nossos corações para sempre."

 

Segundo a mãe de Wactor, o artista foi morto no centro de Los Angeles na manhã de sábado após ver três homens tentando arrombar seu carro. De acordo com ela, o artista não teria reagido à tentativa de assalto, mas foi baleado mesmo assim. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Wactor é conhecido pela sua participação na novela americana "General Hospital", na qual deu vida ao personagem Brando Corbin, entre 2020 e 2022. Ele também atuou nas séries "The OA", "Westworld" e "Criminal Minds".