RIO DE JANEIRO, RJ, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Madonna incluiu alguns de seus seis filhos no show que faz em Copacabana neste sábado, para encerrar a "The Celebration Tour". David Banda, por exemplo, fez solos de guitarra, e Mercy James tocou piano em uma emocionante "Bad Girl".

 

Logo em seguida, Estere subiu ao palco e roubou a cena. De fone de ouvido, ela comandou uma controladora de DJ para introduzir o clássico "Vogue", que teve trechos de um remix de "Break My Soul", de Beyoncé, e cenas de manifestações pelos direitos LGBTQIA+ passando no telão.

 

 

A jurada escolhida para avaliar o desfile estilo ballroom durante a música foi Anitta, que ao lado de uma Madonna usando verde e amarelo subiu plaquinhas com notas para os looks dos dançarinos - e deu nota máxima para a apresentação de voguing da filha de Madonna.

 

 

Sentadas em banquetas, Madonna e Anitta ainda fingiram estar recebendo sexo oral dos dançarinos descamisados da diva pop, logo após se abraçarem calorosamente. A funkeira, então, deixou o palco, sob a promessa de retornar para cantar.

 



compartilhe