O show da Madonna na Praia de Copacabana reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas e rendeu muitos comentários positivos nas redes sociais, mas parece que nem todo mundo ficou plenamente satisfeito com a apresentação da

O show da Madonna na Praia de Copacabana reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas e rendeu muitos comentários positivos nas redes sociais, mas parece que nem todo mundo ficou plenamente satisfeito com a apresentação da "Rainha do Pop".

crédito: reprodução tv globo

SÃO PAULO, SP - A cantora Madonna está enfrentando uma ação judicial coletiva que tenta estabelecer um tempo limite para o inicio de seus shows. O processo foi movido contra a popstar após diversos atrasos para o início de suas apresentações, informa o TMZ.

 

A rainha do pop é conhecida pelas entradas icônicas após o horário previsto. Quando fez o show histórico da "Celebration Tour" em Copacabana, por exemplo, Madonna subiu ao palco com mais de 40 minutos de atraso.

 

 

Em resposta ao processo, Madonna argumentou que seus fãs verdadeiros sabem que ela costuma subir ao palco depois do horário programado, segundo o TMZ, e que o horário impresso nos ingressos não é uma indicação de quando ela irá começar o show.

 

 

Um dos casos relatados na ação diz que a cantora começou às 22h30 uma apresentação marcada para às 20:30.

 

"Se um fã estiver familiarizado com o histórico dos shows de Madonna para saber que suas apresentações duram duas horas, esse fã certamente saberá que Madonna normalmente sobe ao palco bem depois do horário descrito nos ingressos do evento", respondeu a defesa no processo, segundo o TMZ.