
Reynaldo Gianecchini dança de salto alto e recebe elogios; veja o vídeo
Ator vive drag queen no teatro e performa Vogue nos ensaios
Mais lidas
compartilhe
Siga noReynaldo Gianecchini impressionou os seguidores, nesta quinta-feira (6), ao publicar um vídeo performando Vogue. Em seu Instagram, o ator, que vive uma drag queen no teatro com a peça “Priscilla, A Rainha do Deserto”, compartilhou um registro dos bastidores dançando de salto alto e aproveitou para falar sobre os desafios do papel.
“É Vogue que vcs querem? Tbt das minhas primeiras aulas e coreografia com a mestra Mari Barros, que é a coreógrafa de ‘Priscilla, A Rainha do Deserto’. Fazer uma drag tem sido um desafio gigante e que bom poder contar com tantos profissionais incríveis! Venham ver, está muito lindo tudo”, escreveu na legenda da publicação.
07/06/2024 - 07:20 Globo se manifesta sobre possível saída da Maju Coutinho do Fantástico 07/06/2024 - 08:19 Paolla Oliveira posa com look transparente; veja // - : "Estou aposentada", diz frase em blusa de Rihanna
Nos comentários, a performance de Gianecchini foi bastante elogiada. O musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”, estreia nesta quinta-feira (7), no Teatro Bradesco, em São Paulo, e fica em cartaz até o dia 1º de setembro. A peça ainda conta com Diego Martins, Verónica Valenttino e Wallie Ruy no elenco.
- Veja: Mulher que teria inspirado personagem Martha de 'Bebê Rena' processa Netflix
- E mais: Influenciadora Patrícia Ramos critica famosos que divulgam jogos de azar

Reynaldo Gianecchini interpretando ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’ no teatro
Já o estilo de dança que Gianecchini mostrou é o Vogue, marcado por “caras e bocas” e um movimento de reafirmação de identidade de gêneros e sexualidade. Ele teve origem nas comunidades LGBTQI+, negra, latina e periférica dos Estados Unidos e ganhou popularidade nos anos 90, com a música e clipe “Vogue”, da Madonna.