Gracyanne Barbosa tem dedicação absoluta ao corpo e ao estilo de vida fitness. Sua rotina intensa de exercícios e sua disciplina alimentar são frequentemente compartilhadas em suas plataformas -  (crédito: Reprodução Internet)

Gracyanne Barbosa tem dedicação absoluta ao corpo e ao estilo de vida fitness. Sua rotina intensa de exercícios e sua disciplina alimentar são frequentemente compartilhadas em suas plataformas

crédito: Reprodução Internet

Gracyanne Barbosa viverá esta quarta (12/6), de Dia dos Namorados, de uma maneira inédita após 16 anos, estando solteira pela primeira vez. Após o término de seu casamento com Belo, a famosa musa fitness compartilhou seus sentimentos sobre a data e admitiu estar totalmente concentrada em sua carreira.


Em uma entrevista ao gshow, ela revelou que não dedicou muito tempo para refletir sobre o assunto. “Depois de 16 anos, este será o meu primeiro Dia dos Namorados como solteira. Confesso que não reservei tempo para ponderar sobre isso. Estarei trabalhando em São Paulo durante toda a semana, inclusive no dia 12", afirmou.

 

 

"O trabalho tem sido um dos principais pilares para manter minha mente equilibrada. Mas, mesmo estando sozinha e considerando apenas um dia simbólico, sempre opto por usar uma lingerie especial no Dia dos Namorados. Gosto de me sentir poderosa”, completou.

 

Embora tenha afirmado que a separação não foi por falta de amor, Gracyanne refletiu sobre como poderia ter tentado salvar seu relacionamento. Devido aos compromissos profissionais, o casal começou a se distanciar, o que eventualmente levou ao término.

 

Leia também: Luana Piovani solta o verbo contra Cauã Reymond: ‘Pão bolorento’

 

“No ano passado, acabamos nos afastando devido ao excesso de trabalho. Ele está em uma fase muito positiva profissionalmente e isso nos afetou. Sempre fui alguém muito orgulhosa, que se vira sozinha, então quando percebi que ele estava se distanciando (não por falta de amor, mas porque os relacionamentos naturalmente se desgastam), acabei me mantendo reservada. Errei em não expressar claramente o que precisava”, refletiu.