Apontado como suposto pivô da separação da cantora Lexa com MC Guimê, Gabriel Felinto fez um desabafo em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (04). O dançarino revelou que foi contratado pela Globo para ser bailarino de um programa que Lexa participaria, no entanto ao chegar no local para o ensaio, a cantora teria pedido que ele fosse desligado da atração assim que o viu.
Em seus stories, Gabriel compartilhou o ocorrido: “Vim para o Projac ensaiar, para gravar um programa e acabei de descobrir que pediram para me desligarem do trabalho, porque não iam conseguir trabalhar junto comigo, do meu lado e aí pediram pra me demitir”.
O dançarino ainda alfinetou a cantora: “Adivinha quem não vai conseguir trabalhar comigo e pediu pra me demitir? A pessoa que o Brasil todo ama, tem simpatia, miss popularidade, boazinha”.
Gabriel Felinto era funcionário da cantora e foi apontado como suposto pivô da separação da cantora. Na época, o casamento de Lexa com MC Guimê teria terminado após o cantor receber um suposto vídeo onde a esposa teria sido flagrada com o dançarino.