
Morre ex-menudo aos 48 anos
Artista integrou a terceira formação do grupo, sendo o primeiro cantor não porto-riquenho a participar da banda
Mais lidas
compartilhe
Siga noO cantor Adrián Olivares morreu no México aos 48 anos. Ele ganhou notoriedade como integrante do grupo Menudo, que fez grande sucesso no início da década de 1990. A notícia da morte foi divulgada por colegas do grupo na última segunda-feira (8/7) sem detalhes sobre a causa da morte.
Leia também: Conheça Pimpa, a cadela italiana símbolo da liberdade, que chega hoje a BH
Sérgio Blass compartilhou uma foto antiga ao lado de Adrián, e escreveu: “Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade, e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração”.
Robert Avellanet, que também fez parte do Menudo nos anos 1990, publicou uma foto do rosto de Adrián e expressou seu choque com a notícia. “Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian”, disse Robert.
09/07/2024 - 13:34 'Por que a Eliana não poderia ir?, questiona filha de Silvio Santos 09/07/2024 - 14:50 'Pedaço de mim' chega ao Top 3 no ranking mundial da Netflix 09/07/2024 - 16:51 Maíra Cardi após boato de separação: 'Desse casamento só saímos mortos'
O Menudo, formado no fim dos anos 1970, teve várias mudanças até encerrar suas atividades em 2009. Adrián integrou a terceira formação do grupo, sendo o primeiro cantor não porto-riquenho a participar da banda. O artista mexicano esteve no Brasil em 1990, promovendo o álbum “Os últimos heróis” com os demais integrantes. Ele permaneceu até o encerramento temporário em 1993.