
Cantora gospel é baleada durante tiroteio em feira
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob sigilo
Mais lidas
compartilhe
Siga noA cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, 49, foi baleada durante um tiroteio em uma feira no Setor Centro-Oeste, em Goiânia. A cantora e missionária comprava um pastel quando foi atingida por um tiro no quadril.
11/07/2024 - 12:35 Donald Trump diz que George Clooney é um 'falso ator' após ser criticado 11/07/2024 - 13:24 Iza, que foi traída grávida, expurgou último término com 'Afrodhit' 11/07/2024 - 13:43 Atriz Shelley Duvall, de 'O Iluminado' e 'Popeye', morre aos 75 anos
O marido de Keyla disse que o atirador apontou para outra pessoa. "Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela", contou Max Costa em entrevista à TV Anhanguera.
Keyla está estável. Ao UOL, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que a cantora está internada na enfermaria da unidade, possui estado geral regular, consciente e respira espontaneamente.
A PM prendeu 3 pessoas em flagrante de domingo para segunda. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob sigilo, a fim de não atrapalhar as investigações.