Irmão de Rodrigo Faro fica sob a mira de bandidos no próprio apartamento:

Irmão de Rodrigo Faro fica sob a mira de bandidos no próprio apartamento:

crédito: Reprodução/SBT

SÃO PAULO (FOLHAPRESS) - O empresário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, relatou em entrevista ao Tá na Hora (SBT) que sofreu um assalto em sua casa nesta sexta-feira (19/7).

 

Danilo, que estava se preparando para viajar, afirmou que foi surpreendido por dois homens armados, que renderam ele e sua empregada dentro do apartamento, nos Jardins. Os suspeitos teriam entrado no prédio se passando por pedreiros de um apartamento vizinho que está em reforma.

 

"Estava me preparando para sair e quando olhei tinha um indivíduo com a arma apontada para minha cabeça dentro do meu quarto", disse Danilo ao SBT.

 

 

Segundo o empresário, os dois suspeitos amarram ele e a empregada pelos pulsos e pernas, trancaram os dois em um quarto e levaram joias, relógios e dinheiro. Eles ainda insistiam em saber onde era o cofre, que Danilo afirmou não ter.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tá na Hora (@tanahorasbt)

">

 

"Querendo me desvencilhar da situação, eu colaborei. Indiquei onde estavam os relógios e as joias. Eles levaram tudo", relatou Danilo à emissora. "Surpreendentemente, eu fiquei muito calmo. A Maria, minha colaboradora, estava muito nervosa, então eu tentei manter a calma", contou.

 

 

Segundo a vítima, o roubo durou cerca de 20 minutos. Após a fuga dos suspeitos, ele e a funcionária conseguiram se desamarrar e chamar ajuda. Ninguém ficou ferido.

 

A Secretaria de Segurança Pública informou, via assessoria de imprensa, que "um homem de 47 anos teve a residência roubada na manhã de sexta-feira (19/7), por volta das 10h, na Alameda Itu, no Jardim Paulista, região central de São Paulo. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados pela vítima que uma mulher, de 49 anos, que trabalha no local, foi abordada por dois homens armados. Eles fugiram levando dois celulares e dez relógios de pulso. O caso foi registrado como roubo pelo 78º Distrito Policial (Jardins)", afirma a nota.