Ana Maria Braga voltou a falar com Guga Chacra sobre a polêmica envolvendo uma visita ao escritório da Globo em Nova York, em março deste ano. Na ocasião, a apresentadora, que estava em viagem com a família, participou ao vivo do canal de notícias e deu a entender que fumou maconha por anos.
“Viajei para a costa oeste [dos Estados Unidos], depois vim para a costa leste, e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha… É um cheiro que comanda. É uma coisa que você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos”, afirmou Ana na ocasião.
- Morre Paulo Augusto Gomes, o mineiro que dedicou a vida ao cinema
- Festival de Cinema Infantil de BH, gratuito, começa nesta quinta
- Morre a jornalista e escritora Célia Laborne, aos 99 anos
No Mais Você desta quinta-feira (25/7), Ana Maria, aos risos, explicou que estava se referindo a cigarro e não à maconha. “Quando eu falei assim: ‘Eu também fumo’, no final dessa conversa aí, eu fumava. Mas o que eu fumava era cigarro! E aí, entenderam que eu fumava maconha. Eu estava falando da maconha, a gente estava falando do cheiro… Aí eu fiquei famosa, virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista”, relatou ela.