SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após sua estreia desastrada como comentarista das Olimpíadas na Cazé TV, a influenciadora Nathaly Dias, conhecida como Blogueira de Baixa Renda, postou (e em seguida apagou) um vídeo pedindo para não ser cancelada nas redes sociais.
Nathaly está sendo criticada por puxar o assunto da "fofoca sapatônica do vôlei" ao vivo na transmissão da cerimônia de abertura na última sexta-feira (26).
Durante a transmissão, a influenciadora perguntou a Adenízia, do vôlei, se ela sabia algo sobre uma suposta briga envolvendo Gabi e Sheilla da seleção brasileira. Adenízia ficou irritada e deu uma bronca ao vivo em Nathaly.
"Isso aqui é um programa de família. Eu não faço parte de fofocas", disparou. A blogueira tentou se corrigir, mas ficou um climão no ar.
Logo após a transmissão, Nathaly publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo que nunca sofreu "tanto hate" e pedindo compreensão dos telespectadores, afinal só queria tornar a transmissão mais leve.
"Eu não quis magoar ninguém, eu só queria ser leve por que o intuito do programa era ser leve", disse ela, chorando. O vídeo foi apagado logo em seguida. Em tempo, Nathaly Dias é casada com uma mulher.
Neste sábado (27), Nathaly repostou um comentário de Felipe Neto defendendo-a -- e criticando, na verdade, sua escalação como comentarista.
"Irmão, você tá transmitindo Olimpíadas. Você coloca a Blogueira de Baixa Renda para comentar sobre o time feminino de vôlei. O que você espera? Que ela fale sobre o entrosamento nos treinos das ponteiras com as levantadoras? A culpa não é da mina, pô. Com todo o respeito", escreveu Felipe Neto.