A Rede Globo anunciou os participantes do novo reality da emissora, o Estrela da casa. São 14 cantores, que disputarão o prêmio de R$ 500 mil. O vencedor ganhará ainda um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira, turnê pelo Brasil e uma música em uma novela da emissora.
O reality estreia na próxima terça-feira (13/8), com apresentação de Ana Clara. A transmissão diária poderá ser acompanhada na própria emissora. Os internautas também poderão assistir 24 horas na plataforma da Globoplay.
Os cantores ficarão confinados participando de dinâmicas e provas onde batalharão por vantagens e pelo primeiro lugar no pódio das paradas musicais. A divulgação dos nomes dos participantes ocorreu de maneira semelhante a do Big Brother Brasil: pela noite, durante os intervalos da programação.
Quem são os mineiros no programa
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Matheus Torres
Matheus Torres tem 31 anos, é natural de Belo Horizonte e mora em São Paulo, capital, onde vive exclusivamente da música. Hoje se apresenta cantando e tocando soul, blues, jazz e pop rock – este último, o gênero musical que escolheu para defender no ‘Estrela da Casa’. Conta que a conexão com a música surgiu de forma natural. Ainda criança começou a cantar na igreja. Até se estabelecer como músico, há dez anos, teve inúmeros trabalhos, como o de pizzaiolo, fotógrafo, barman e organizador de estoque.
Evellin
“Doutora do Sertanejo”: é assim que Evellin diz ser conhecida na região onde vive. Natural de Ipatinga e moradora de Inhapim, no interior de Minas Gerais, ela tem 33 anos e é dentista, cantora e compositora. Evellin é recém-casada e o marido é o maior incentivador da carreira artística dela. Inspirada pelo pai e pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano, apaixonou-se pela música. Já fez shows de abertura para grandes cantores, como Gusttavo Lima, Dilsinho e Barões da Pisadinha, mas, como muitos, sonha em ser a artista principal dos festivais pelo Brasil. “Ouço sertanejo desde criança, sou muito fã de modão e sertanejo universitário. Gosto de outros estilos, mas sertanejo eu ouço o dia todo”, justifica sobre o ritmo que norteia sua carreira artística.