Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a cantora americana Demi Lovato, 31, falou sobre os desafios de lidar com a fama durante a adolescência.
Leia:
- Livro com último poema e documentário destacam obra de Affonso Ávila
- Filme brasileiro está entre os 100 melhores dos anos 2000
- Lembra do Orkut? Criador anuncia retorno da rede social que ‘bombou’
“Eu não sabia que o estrelato infantil poderia ser traumático”, afirmou a artista.
Demi Lovato foi revelada pela Disney em 2008, aos 16 anos. Antes de arriscar carreira solo na música, Lovato alcançou fama mundial ao estrelar o filme “Camp Rock”, ao lado dos Jonas Brothers. Ela ainda participaria de “Sunny entre estrelas” e “Programa de proteção para princesas”, todos da Disney.
Em entrevista, a artista confessou não ter lidado bem com a fama, o que trouxe problemas em casa.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
“Ter a criança como ganha-pão muda a dinâmica de uma família. Como você disciplina alguém assim?”, ela contou. “Quer dizer, eles [meus pais] tentavam me castigar, mas eu era uma estrela mirim egoísta, e eu achava que estava no topo do mundo. Eu falava: ‘Sou eu quem paga as contas’”.
Sexualidade
Ao THR, a cantora também falou sobre sua sexualidade e a aceitação da família. Ela se assumiu bissexual aos 25 anos.
“Eu sabia que meus pais me amavam, mas se assumir é um tipo diferente de aceitação, especialmente quando você cresceu em um lar cristão.”
Além de cantora e atriz, Demi Lovato estreia como diretora ainda em 2024. Seu documentário “Child Star” acompanha ex-estrelas mirins e chega à plataforma norte-americana Hulu em 17 de setembro.
*Estagiária sob a supervisão do subeditor Fábio Corrêa