Lidy Brito e Wallace Alexandre interpretaram a canção "Dharma", de Felipe Lucena, na seletiva do Fenac em Três Pontas 
 -  (crédito: Fenac/Divulgação)

Lidy Brito e Wallace Alexandre interpretaram a canção 'Dharma', de Felipe Lucena, na seletiva do Fenac em Três Pontas

crédito: Fenac/Divulgação

 

Mais cinco canções foram selecionadas para a semifinal do Festival Nacional da Canção (Fenac), que será realizada em Boa Esperança, no Sul de Minas, nos próximos dias 5 e 6 de setembro.

 

Depois de seletivas em Tiradentes, Perdões e Elói Mendes, o festival promoveu mais uma peneirada nessa sexta-feira e sábado (16 e 17/8), em Três Pontas. Foram selecionadas as canções “Todo o meu nascer do sol”, de Vitor Soltau e Duo Capim; “O que nos cabe”, de Márcia Cherubin; “A saber e o sabor”, de Paulo Monarco e Alisson Menezes; “Cigarro”, de Yan Paiva, e “Dharma”, de Felipe Lucena. Cada participante defendeu sua música no palco montado na Praça Cônego Victor.

 


Novas seleções para a semifinal serão realizadas em Coqueiral (23 e 24/8, com shows de Nano Viana e Paulo Ricardo) e Nepomuceno (29, 30 e 31/8, com shows de Flausino e Sideral, Leo Chaves e Biquini Cavadão).

 

 

Cada semifinalista recebe R$ 2.500. De acordo com a organização do festival, ao todo, serão distribuídos R$ 240 mil em premiação, além do troféu Lamartine Babo, entregue ao primeiro colocado.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

A final está marcada para 7 de setembro, também em Boa Esperança, com show de Biquini Cavadão.