Haley Joel Osment, 36, contou por que passou quase 15 anos sem atuar em Hollywood. Ele ficou famoso aos 11 anos, ao protagonizar o aclamado drama sobrenatural "O Sexto Sentido" (1999).
O ator admitiu ter ficado incomodado com o assédio excessivo da imprensa nos anos 2000. "Aqueles foram anos muito intensos em relação a celebridades em Los Angeles. Havia uma relação muito predatória e agressiva com [os jornais sensacionalistas locais e] certas celebridades", recordou ele ao portal E! News, durante a turnê de divulgação de seu novo filme, "Pisque Duas Vezes".
Isso fez com que Haley passasse a buscar novos rumos para sua carreira artística, distante dos holofotes. "Os meus pais costumavam me dizer quando comecei na indústria: 'Se em algum momento deixar de ser legal, você pode parar no dia seguinte'. Aí, quando entrei na faculdade [em 2006], fui embora [para Nova York], estudei teatro e pensei de verdade sobre o que fazer com a minha carreira e a minha vida".
- SBT mantém parceria profícua com a TV Alterosa
- Luciano Huck e Angélica surpreendem ao falar de Silvio Santos no SBT
- 'Pai' do auditório: Silvio Santos distribuía comida e dinheiro para plateia
Ele garante, entretanto, que segue apaixonadíssimo pela profissão de ator. "[Atuar] segue sendo um trabalho que gosto muito, apesar de todas as incertezas e a dificuldade de planejar a sua vida com a antecedência de três ou seis meses."