Ben Affleck e Jennifer Lopez, no casamento, em 2022 -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Ben Affleck e Jennifer Lopez, no casamento, em 2022

crédito: Reprodução/Redes sociais

Jennifer Lopez e Ben Affleck oficializaram o divórcio após dois anos de casamento. A notícia foi confirmada por diversos portais de notícias dos Estados Unidos, como o TMZ. Os famosos, que se casaram em uma cerimônia íntima em Las Vegas em julho de 2022, já enfrentava rumores de separação há meses.

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

De acordo com fontes próximas, Jennifer Lopez, de 55 anos, protocolou o pedido de divórcio na Suprema Corte do Condado de Los Angeles na terça-feira (20). A cantora teria optado por não contar com um advogado para a intermediação e solicitou a separação devido ao desgaste no relacionamento. “Ela tentou muito fazer as coisas funcionarem e está de coração partido”, revelou uma fonte à revista People.

 


A ausência de um acordo pré-nupcial entre Jennifer e Ben, de 52 anos, implica que qualquer ganho ou lucro obtido durante os quase dois anos de casamento será considerado propriedade comum, o que pode complicar a divisão de bens. Além disso, Jennifer renunciou à pensão alimentícia e solicitou ao juiz que negue tal benefício a Ben.

 


Os documentos do divórcio indicam que o casal estava separado desde abril deste ano, embora a formalização tenha ocorrido apenas agora. A data escolhida para oficializar a separação, 20 de agosto, coincide com o aniversário da festa de casamento que realizaram na Geórgia em 2022.

 

 


O relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck, conhecido como “Bennifer”, sempre foi alvo de grande atenção da mídia. Eles se conheceram em 2002 e ficaram noivos em 2003, mas se separaram no ano seguinte. Em 2021, o casal reatou o romance, levando os fãs à euforia. No entanto, a reconciliação não durou tanto quanto esperavam.