A jornalista Sabina Simonato enfrentou uma situação constrangedora durante a transmissão ao vivo do Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (21/8).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Enquanto o repórter Gianvitor Dias fazia uma entrada ao vivo, direto da estação de metrô Barra Funda, um passageiro começou a gritar "Globo lixo" repetidamente, interrompendo o relato do profissional sobre problemas na plataforma da linha vermelha do metrô.
- Jennifer Lopez e Ben Affleck se divorciam depois de dois anos casados
-
Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos e faz homenagem a amigo
- Saiba qual o valor do patrimônio deixado por Silvio Santos
Gianvitor, que falava sobre a falta de explicações dos responsáveis para as falhas nas portas dos trens, manteve a compostura e continuou a informar os telespectadores, mesmo com os protestos ao fundo.
Após o incidente, Sabina, que estava nos estúdios da emissora, saiu em defesa do colega. "Uma pessoa que não merece o nosso destaque", declarou a apresentadora, referindo-se ao manifestante. A jornalista ainda elogiou a postura firme do repórter, que conseguiu seguir com a transmissão mesmo com a interrupção.
Na manhã desta quarta-feira, parte do Bom Dia São Paulo, foi transmitida diretamente do Parque Ibirapuera, em comemoração aos 70 anos do local. Enquanto o âncora Rodrigo Bocardi conduzia a cobertura especial, Sabina ficou responsável por apresentar o restante do programa dos estúdios.