(FOLHAPRESS) - A apresentadora Patricia Abravanel voltou às gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, 12 dias após a morte do pai e foi ovacionada pela plateia.
Visivelmente emocionada, ela agradeceu as "colegas de trabalho" e disse que continuará o legado deixado pelo apresentador.
- Augusta Barna se joga no soul em seu novo disco "Na miúda"
- "Da inclusão ao pódio" retrata atletas do Movimento Paralímpico no Brasil
- Chico Chico canta a vida em "Estopim", que chega hoje às plantaformas
"A gente vai continuar essa história linda, tá bom?", disse ela. "Eu não estava assim antes de entrar aqui", emendou Patricia quase chorando.
Ao se dirigir à plateia, deu mais um depoimento. "Meus sentimentos a todos, vocês também que estão aqui há tantos anos, com tanto carinho, tanta lealdade. A gente vai continuar. Vamos que vamos", completou.
O SBT definiu que vai manter o Programa Silvio Santos no ar, sem nenhuma alteração, mesmo com a morte do comunicador por complicações causadas pela gripe de H1N1.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A definição foi de Daniela Beyruti, filha do apresentador e vice-presidente do SBT. O esquema que acontece desde 2022 será mantido: Patricia Abravanel continuará à frente dos quadros que foram consagrados por Silvio ao longo de quase 60 anos na televisão.
Procurado pela reportagem o SBT confirma que manterá a atração no ar com o esse nome e avisa: "Sempre será Programa Silvio Santos".