Maitê Mahl -  (crédito: Reprodução / Instagram)

Maitê Mahl

crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Maidê Mahl, que interpreta Elke Maravilha na sérieO rei da TV, está desaparecida desde segunda-feira (2/9), quando foi vista pela última vez, em São Paulo. Desde então, famosos como Fernanda Paes Leme e Camila Pitanga buscam pela amiga e fazem campanha nas redes sociais por notícias. 


A família registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. De acordo com familiares e amigos, Maidê foi vista pela última vez em Moema, por volta das 15h30 de segunda-feira, vestindo uma calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom, cachecol xadrez e uma mochila nas costas.

 


"A gente tem esperança de que a Maidê possa ter ido para o Sul. Já acionamos todos os órgãos responsáveis. Não temos nenhuma notícia que aponte uma fatalidade, então vamos confiar até o final. Espero que no final disso tudo a gente possa celebrar o amor que ela nos desperta", disse um amigo, que não foi identificado, ao jornal Extra. Os dois se viram pela última vez no dia 23 de agosto.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 


Outro amigo, também não identificado pela publicação, revelou que Maidê enfrentava "problemas de saúde" e estava em acompanhamento médico. No entanto, não deu detalhes sobre o quadro clínico da atriz.  "Um dos amores das nossas vidas está em perigo. Maidê é amada por todos que tem o privilégio de estar ao seu lado. Está há algum tempo passando por problemas sérios de saúde, recebendo acompanhamento e tratamento de ponta na Escola Paulista de Medicina, a quem somos muito gratos", afirmou. 

 


Entre as personalidades que compartilham postagens em busca de informações da jovens estão nomes como Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Leonardo Miggiorin, Natallia Rodrigues e Maria Bopp. Nas redes sociais, a atriz tem 14 mil seguidores. Sua última publicação foi em abril.  


Quem tiver informações sobre o paradeiro da atriz pode entrar em contatos pelos telefones: (11) 5576-4854 --  Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM) ou (11) 99689-8994 -- Delegacia de Desaparecidos.