
Ludmilla pode cancelar show no Rock in Rio nesta sexta-feira (13/9)
A apresentação da cantora carioca está marcada para hoje. Supostamente, a equipe do festival restringiu partes da estrutura do show
Mais lidas
compartilhe
Siga noLudmilla tem show marcado no Rock in Rio para esta sexta-feira (13/9), às 19h, porém, há uma possibilidade de cancelamento da apresentação por supostas proibições do festival em relação à estrutura montada no palco. A cantora estaria preparando uma megaestrutura para o show no festival e teria sido vetada pelo próprio evento.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O Rock in Rio é conhecido por ser um evento flexível em relação à montagem de estruturas de cada artista. As informações ainda são conflitantes mas, aparentemente, a estrutura havia sido aprovada e a cantora soube do veto apenas nesta sexta-feira (13/9), durante a passagem de som. A restrição, supostamente, teria sido em relação a uma passarela.
13/09/2024 - 04:00 "O sopro do outro", performance da Quik, estreia na Praça JK 13/09/2024 - 04:00 Daniel Dantas e Letícia Sabatella apresentam cantos da "Ilíada" a Beagá 13/09/2024 - 09:44 Dave Grohl teve caso com ‘deusa do pornô alternativo’, diz site
Nenhuma nota oficial foi divulgada. O Correio entrou em contato com a assessoria da artista mas, até o momento da publicação, não obteve resposta. A matéria ainda está em atualização.